Que o time da região metropolitana vêm se destacando por seus últimos feitos, não é segredo pra ninguém, atual bicampeão do interior, semifinalista do Campeonato Cearense de 2025, os comandados de Júnior Cearense seguem fazendo história, quebrando paradigmas.
Depois de começar perdendo o jogo para o Ferroviário, que abriu o placar do jogo com o atacante Ciel, aos 31 minutos da primeira etapa. Porém o Maracanã voltou pra a etapa complementar predestinado a mudar a história do jogo, e não deu outra o meio campista Luan Lucas empatou o jogo aos 32 minutos, levando o jogo para a disputa de pênaltis.
E nas cobranças de pênaltis, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Rayr, que defendeu a segunda cobrança do Ferrão, garantindo a vitória para o Maracanã por 5x4, Rayr que após o jogo, enalteceu o grupo, e agradeceu a diretoria do Ferroviário por ter liberado o mesmo para assinar com o time adversário.
Nos pênaltis pelo lado do Maracanã, Luan Lucas, Jairo, Leandro, Hugo Freitas e Matheus Taumaturgo marcaram, e no lado Coral, Ciel, Rikelmy, Wesley Junio e Allanzinho converteram as suas cobranças.
Agora o time de Maracanaú aguarda o vencedor de Ceilândia-DF x Coritiba-PR, que se enfrentam hoje no Distrito Federal, detalhe é que o Maracanã também será o mandante no jogo que define o classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil, e quem passar receberá da CBF, nada mais, nada menos do que uma premiação de R$ 2,2 milhões.
Mín. 24° Máx. 28°