Conmebol Libertadores
Internacional vence com atuação excepcional de seu capitão Alan Patrick, fazendo 3 gols e sendo decisivo quando preciso, internacional que fez uma partida não igual ao que vemos nesses ultimos tempos, ao comando de Roger Machado, porém sendo efetivo quando chegou.
Internacional 3 x 0 Atlético Nacional
São Paulo amargou o seu segundo empate consecutivo na competição, a noite do são paulo parecia que seria uma noite incrivel, porém não, são paulo abriu o placar com Ferreirinha aos 32 minutos do primeiro tempo, 4 minutos depois Ferreirinha apliou o placar para o São Paulo. Segundo tempo São Paulo voltou confiante, podendo ate fazer o terceiro porem, com a saida do autor dos gols tricolores, o tecnico Zubeldia, optou por se defender e levou o empate com gols de Eryc Castillo e Quevedo. Tecnico tricolor muito vaiado no apito final
São Paulo 2 x 2 Alianza Lima.
Conmebol Sudamericana
Vitória e Defence y Justicia fizeram um jogo marcado pela defesa, nenhum dos times conseguiu criar grandes chances, pecando pela falta de efetividade.
Defensa y Justicia 0 x 0 Vitória
Fluminense que não jogou com a maioria dos seus tirulares, conseguiu aplicar um placar super elastico, com gols de Everaldo (2), Kevin Serna (1) e Germán Cano (2); o Fluminense aplicou o placar de 5 x 0, sem muitos problemas
Fluminense 5 x 0 Gualberto Villarroel
Atletico mineiro não teve dificuldades nenhuma para aplicar uma goleada também, com gols de: Rony, Hulk (p), Natanael e Gustavo Scarpa (p); não sofreu nenhum tipo de dificuldade em cima do time do Deportes Iquique.
Atlético Mineiro 4 x 0 Deportes Iquique
Mín. 25° Máx. 29°