Ceará perde sua invencibilidade para Atlético MG na Arena Castelão, um jogo onde o Ceará impôs seu ritmo,primeiro teve uma bola na trave, a pressão do Ceará não foi o que o torcedor queria ver, terminando 0x0,no segundo tempo o jogo muda de figura, com a entrada do Hulk, Jr Santos e Saravia, o Galo tomou conta da partida, enquanto o Léo Conde não mobilizou o Galo que a qualquer momento poderia fazer o gol.
Roni em um belo chute fora da area, faz um lindo gol,e fez 0x1, encontrou o Fernando Miguel mal posicionado que aceitou, não tirando o mérito do jogador Roni, mas Fernando Miguel aceitou. Léo Conde mudou as peças mas sem sucesso, com a expulsão do Lyanco no finalzinho da partida o Galo ficou com um a menos. O Ceará teve superioridade numérica mas sem sucesso, tentou mas não foi o suficiente.
Chamado jogo de seis pontos onde o Galo passa o Ceará e assume a oitava colocação. O Ceará ainda perdeu três posições, para o próprio Galo, Mirassol e Botafogo, sendo que o Mirassol assumiu a sétima colocação e o Botafogo a nona colocação.O Ceará foi para a décima posição. O Ceará terá que buscar pontos fora de casa.
Sabendo que terá uma parada dura contra o atual campeão do Brasileiro e da taça Libertadores da América que é o Botafogo, considerando outro jogo de seus pontos.
Mín. 24° Máx. 28°