O Ferroviário na tarde/noite do último domingo (08/06), fez a melhor partida em 2025, pelo Brasileirão série D contra o Santa Cruz-Pe.
O Tubarão da Barra de Tiago Zorro já começou forte a partida, mas aos 14 minutos, Tiago Galhardo surpreendeu com um chute fora da área e o goleiro do Ferroviário João Vitor aceitou, e o Tiago Galhardo fez a sua dancinha na comemoração que os jogadores e os torcedores não gostaram, não deu nem tempo para o adversário comemorar.
O imortal Ciel aos 16 minutos, fez um belo gol. Ciel comemorou com a mesma dancinha do Tiago Galhardo que abrindo os braços dizendo "cadê?". A torcida do Ferroviário foi só alegria.
O Santa Cruz de Marcelo Cabo, sempre saindo em velocidade e dando trabalho para a defesa do Ferrão, uma bela equipe do Santa Cruz e não é a toa que é o líder da competição. Segundo tempo, o Ferroviário veio mais determinado e o imortal Ciel fez mais um belo gol aos 74 minutos e pôs o Ferroviário na frente e de virada.
E como se diz, de "virada é mais gostoso", o Santa Cruz com suas substituições sempre dando trabalho em velocidade. Mas João Neto acabou com a esperança da cobra coral, aos 90 minutos, fechou o placar e o Ferroviário de virada 3x1.
Ferroviário impôs seu ritmo. O jogo que o Ferroviário fez é digno de classificação, mas a quarta posição no momento. Mas sabendo que cada jogo é um jogo diferente. O Ferroviário jogará fora de casa contra o terceiro colocado da competição: "O América/RN", no dia 15/06 (Dom), às 16:30hs.
Ferroviário, com 12 pontos na quarta posição e o América na terceira com 13 pontos, costuma se dizer que é jogo de seis pontos. Esperamos que o Ferroviário faça um bom jogo e volta do Rio Grande do Norte com uma vitória na bagagem.
Mín. 24° Máx. 28°