Sábado, 25 de Janeiro de 2025
26°

Tempo nublado

Fortaleza, CE

Esportes FORTALEZA-CEARÁ

Ceará confirma renovações contratuais de Richardson, Aylon e Lucas Mugni

O volante teve seu contrato renovado por mais duas temporadas, enquanto o atacante e o meio-campista estenderam seus vínculos até o final de 2025.

11/01/2025 às 11h24
Por: Rede Mult
Compartilhe:
Ceará confirma renovações contratuais de Richardson, Aylon e Lucas Mugni

O Ceará anunciou, na noite desta sexta-feira, 10, a renovação do contrato do volante Richardson por mais duas temporadas. Com grande identificação com o clube e a torcida, Richardson se destacou na temporada de 2024, sendo um dos principais nomes do time no acesso à Série A. O jogador iniciará sua sétima temporada pelo Ceará, após uma primeira passagem de 2016 a 2018, onde também conquistou o acesso, e o retorno ao clube em 2022, após três anos no futebol japonês.

Emocionado com a renovação, Richardson expressou gratidão pela confiança do clube: "Primeiro, quero agradecer ao clube, à presidência, a todos que estão envolvidos nesse momento, nessa decisão. Agradecer pelo respeito e dizer que estou muito feliz. Acho que essa história é muito legal, com momentos difíceis, mas também com momentos muito bons. É um motivo de muito orgulho para mim vestir essa camisa, renovar e fazer parte desse processo. Muito feliz e ansioso para viver novos capítulos dessa história", afirmou o jogador.

Além de Richardson, o Ceará também renovou com Aylon e Lucas Mugni, dois jogadores importantes na temporada de 2024. Aylon, vice-artilheiro do time no ano passado, estendeu seu contrato até o final de 2025. Em 2024, ele participou de 53 partidas, marcando 14 gols e dando 4 assistências. Já Mugni, o maior assistente do clube na última temporada, também renovou até 2025, após uma temporada de destaque com 3 gols e 10 assistências em 45 jogos.

Com essas renovações, o Ceará reforça o compromisso de manter sua base e seguir em busca de novos títulos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários