noticias315 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

Médica cearense desaparecida é encontrada morta, enterrada no quintal de casa, no Rio.

Publicada em 05/03/24 às 17:16h - 29 visualizações

João Paulo Miranda/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médica cearense desaparecida é encontrada morta, enterrada no quintal de casa, no Rio.  Compartilhar a noticia Médica cearense desaparecida é encontrada morta, enterrada no quintal de casa, no Rio.  Compartilhar a noticia Médica cearense desaparecida é encontrada morta, enterrada no quintal de casa, no Rio.

Link da Notícia:

Médica cearense desaparecida é encontrada morta, enterrada no quintal de casa, no Rio.
 (Foto: Rede Mult de Comunicação)










A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o corpo da médica endocrinologista cearense Glaubênia Serpa Costa, de 53 anos, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, na segunda-feira (4). A mulher estava desaparecida desde o ano passado e foi localizada enterrada no quintal de sua própria casa.

O corpo foi descoberto após um funcionário da mulher confessar o crime em depoimento e levar a Polícia até o local onde havia escondido o corpo. As autoridades relataram que o homicídio ocorreu em julho de 2023 com golpes de faca, e a arma do crime foi entregue aos agentes. A motivação teria relação com desentendimentos entre o principal suspeito e a vítima.

A investigação revelou que o funcionário da endocrinologista gerenciou suas redes sociais nos últimos meses, buscando evitar suspeitas sobre seu desaparecimento. A última postagem foi feita em dezembro, cinco meses após a morte da médica.

As publicações consistiam em vídeos e fotos motivacionais que não mostravam a imagem de Glaubênia. A Polícia também descobriu que o carro da mulher estava registrado em nome do então funcionário, e o veículo foi apreendido.

Glaubênia, que era natural do Ceará, residia no Rio de Janeiro. A Polícia Civil começou a investigar o desaparecimento da médica em janeiro, após um pedido do Ministério Público. O caso agora está sendo tratado como feminicídio e ocultação de cadáver. A polícia continuará ouvindo outras pessoas como parte do inquérito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 199845
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!