noticias946 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

Operação da Polícia Militar na Cidade de Deus deixa seis mortos

Segundo moradores, os mortos estavam em uma localidade conhecida como Rocinha 2.

Publicada em 03/07/24 às 12:28h - 41 visualizações

Marcos Carneiro / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação da Polícia Militar na Cidade de Deus deixa seis mortos  Compartilhar a noticia Operação da Polícia Militar na Cidade de Deus deixa seis mortos  Compartilhar a noticia Operação da Polícia Militar na Cidade de Deus deixa seis mortos

Link da Notícia:

Operação da Polícia Militar na Cidade de Deus deixa seis mortos
Familiares dos mortos se desesperaram ao ver os corpos saindo do Caveirão da PM.  (Foto: Foto: Bento Fábio / Coletivo Papo Reto / Rede Mult de Comunicação)
Seis pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (3) durante uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Agentes das equipes do 18° BPM (Jacarepaguá) estão na região desde o final da madrugada.

Os feridos foram levados em um blindado da PM até o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que os seis já chegaram mortos à unidade de saúde. A PM ainda não divulgou as circunstâncias em que eles foram baleados.

Segundo moradores, os mortos estavam em uma localidade conhecida como Rocinha 2.

Na entrada do hospital, familiares dos mortos se desesperaram ao ver os corpos saindo do Caveirão da PM.

De acordo com a PM, os agentes buscavam reprimir roubos de veículos e coibir as tentativas de expansão do domínio territorial do Comando Vermelho (CV).

Em represália, traficantes que dominam a favela atearam fogo a barricadas e atiraram contra os PMs. Dois fuzis calibre 5.56, quatro pistolas, três rádios de comunicação e material entorpecente a ser contabilizado foram apreendidos.

Por segurança, a Clínica da Família (CF) Lourival Francisco de Oliveira e o Centro Municipal de Saúde (CMS) Hamilton Land suspenderam as visitas domiciliares.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que, na Cidade de Deus, 12 unidades escolares foram impactadas pela operação.

A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade dos homens baleados e mortos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 192737
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!