noticias622 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta quarta-feira (14) que reduzir a taxa de juros no Brasil é uma \

Recentemente, representantes da instituição reforçaram seu compromisso com o objetivo de inflação, diante dos riscos de aumento dos preços.

Publicada em 14/08/24 às 17:12h - 15 visualizações

Rede Mult de Comunicação / Ana Melo.


Compartilhe
Compartilhar a noticia O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta quarta-feira (14) que reduzir a taxa de juros no Brasil é uma \\  Compartilhar a noticia O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta quarta-feira (14) que reduzir a taxa de juros no Brasil é uma \\  Compartilhar a noticia O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta quarta-feira (14) que reduzir a taxa de juros no Brasil é uma \\

Link da Notícia:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta quarta-feira (14) que reduzir a taxa de juros no Brasil é uma \
para assegurar que a inflação se aproxime do centro da meta.  (Foto: Rede Mult de Comunicação / Internet.)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta quarta-feira (14) que reduzir a taxa de juros no Brasil é uma "briga eterna". 

Lula reiterou seu apoio à redução da taxa Selic como forma de estimular investimentos e criticou o Banco Central (BC) e seu presidente, Roberto Campos Neto, pela atual taxa básica Selic, que está em 10,50% ao ano. 

Na ata da última reunião de política monetária, os diretores do BC sinalizaram que podem aumentar a taxa de juros se necessário para manter a inflação sob controle e alcançar a meta estabelecida.

Recentemente, representantes da instituição reforçaram seu compromisso com o objetivo de inflação, diante dos riscos de aumento dos preços.

Na ata da reunião de política monetária mais recente, os diretores do Banco Central expressaram que estão dispostos a aumentar a taxa de juros, se necessário, para assegurar que a inflação se aproxime do centro da meta.

Além disso, em eventos recentes, os membros da instituição reforçaram unanimemente o compromisso da autoridade monetária com a meta de inflação, especialmente diante do risco de uma aceleração dos preços.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198223
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!