noticias984 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, expressou sua discordância em relação à nota oficial do Partido dos Trabalhadores

O Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela, que está alinhado ao governo de Maduro.

Publicada em 16/08/24 às 13:15h - 19 visualizações

Rede Mult de Comunicação / Ana Melo.


Compartilhe
Compartilhar a noticia O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, expressou sua discordância em relação à nota oficial do Partido dos Trabalhadores  Compartilhar a noticia O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, expressou sua discordância em relação à nota oficial do Partido dos Trabalhadores  Compartilhar a noticia O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, expressou sua discordância em relação à nota oficial do Partido dos Trabalhadores

Link da Notícia:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, expressou sua discordância em relação à nota oficial do Partido dos Trabalhadores
Na sexta-feira, Lula reafirmou sua posição anterior, quando declarou que ainda não reconhecia Maduro como presidente eleito.  (Foto: Rede Mult de Comunicação / Reprodução.)
Em sua declaração, Lula afirmou que não compartilha da visão apresentada pelo PT, destacando que "o problema da Venezuela será resolvido pela Venezuela".

Essa manifestação de Lula ocorre após a Executiva Nacional do PT ter emitido um comunicado um dia após as eleições na Venezuela, na qual o partido reconheceu a vitória de Maduro.

A eleição tem sido alvo de controvérsias, com a oposição venezuelana e a comunidade internacional questionando sua legitimidade.

Na sexta-feira, Lula reafirmou sua posição anterior, quando declarou que ainda não reconhecia Maduro como presidente eleito. 

O Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela, que está alinhado ao governo de Maduro, anunciou que ele foi reeleito com 52% dos votos na votação realizada em 28 de julho. 

No entanto, as atas eleitorais, que comprovam o resultado, não foram divulgadas, e o CNE alegou que seu sistema foi hackeado.

Por outro lado, a oposição venezuelana alega que seu candidato, Edmundo González, venceu com 67% dos votos, baseando-se em aproximadamente 80% das atas digitalizadas por seus representantes presentes nas urnas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198270
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!