noticias782 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

Homem tentar abusar de cachorro e é morto por rotweiller

O dono do cachorro chamou a PM e informou que tentou de todas as formas impedir o ataque do animal antes do homem cair desacordado no chão.

Publicada em 22/08/24 às 16:27h - 25 visualizações

Rede Mult de Comunicação / Marcos Carneiro


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem tentar abusar de cachorro e é morto por rotweiller  Compartilhar a noticia Homem tentar abusar de cachorro e é morto por rotweiller  Compartilhar a noticia Homem tentar abusar de cachorro e é morto por rotweiller

Link da Notícia:

Homem tentar abusar de cachorro e é morto por rotweiller
Sede do GIH, em Anápolis, Goiás.  (Foto: Reprodução / Polícia Civil / Rede Mult de Comunicação )
Após tentar abusar sexualmente de cachorro, um homem de 42 anos foi morto por um rotweiller. O fato ocorreu neste domingo (18), por volta das 4h da manhã, Em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

De acordo com apurações da policia, foi verificado que o homem se encontrava nu. As testemunhas presentes no local, relatam que depois da importunação ao cachorro de rua, um outro cachorro da raça rotweiller o atacou, tendo sido mordido na perna esquerda e nas nádegas. O caso aconteceu após o homem derruba o portão da casa onde vive o rotweiller. 

O dono do cachorro chamou a PM e informou que tentou de todas as formas impedir o ataque do animal antes do homem cair desacordado no chão.

O ato praticado pelo homem é caracterizado como uma violação sexual e se enquadra como maus-tratos. A prática de zoofilia é considerada um crime ambiental segundo a legislação penal brasileira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para um incidente, mas o homem veio a falecer antes da chegada dos socorristas. A polícia está tratando o caso como uma morte acidental. O dono do cachorro envolvido não foi detido, mas será convocado para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar foi chamada pelo pai da vítima logo após o alerta do proprietário do cachorro. Segundo o pai, o filho, que tinha problemas mentais, havia saído de casa nu. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis está conduzindo a investigação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198082
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!