noticias495 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

Comando Vermelho Anuncia Retaliação Contra Motociclistas Envolvidos na Morte de Motorista em Manaus

Lopes foi atacado por entregadores de aplicativo após atropelar um motociclista e deixar o local sem prestar socorro.

Publicada em 29/08/24 às 13:20h - 23 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comando Vermelho Anuncia Retaliação Contra Motociclistas Envolvidos na Morte de Motorista em Manaus  Compartilhar a noticia Comando Vermelho Anuncia Retaliação Contra Motociclistas Envolvidos na Morte de Motorista em Manaus  Compartilhar a noticia Comando Vermelho Anuncia Retaliação Contra Motociclistas Envolvidos na Morte de Motorista em Manaus

Link da Notícia:

Comando Vermelho Anuncia Retaliação Contra Motociclistas Envolvidos na Morte de Motorista em Manaus
O corpo de Jones foi sepultado na tarde de 28 de agosto, após o velório com o caixão fechado devido às graves lesões no rosto.  (Foto: Reprodução / Rede Mult de Comunicação.)
O Comando Vermelho (CV) divulgou, através das redes sociais e de grupos de mensagens, uma ordem de retaliação contra os motociclistas responsáveis pela morte de Jones Mota Lopes, de 55 anos. Lopes foi atacado por entregadores de aplicativo após atropelar um motociclista e deixar o local sem prestar socorro. O incidente ocorreu na Zona Leste de Manaus, no dia 27 de agosto.

A publicação atribuída ao CV afirma: “Decretados por terem tirado a vida do idoso. Vida paga com vida. A bandeira é sagrada. O trem cheio de ódio.” A mensagem também inclui fotos dos suspeitos envolvidos.

Investigação e Alvos Principais

As investigações revelam que cerca de 30 motociclistas participaram do linchamento. Entre os principais suspeitos estão Matheus, conhecido como “Talibã”, e Luan, apelidado de “Pestinha”. O CV exigiu que “Talibã” se apresente para prestar esclarecimentos sobre seu papel no assassinato.

Impacto Familiar e Enterro

Durante o velório de Jones Mota Lopes, sua esposa enfrentou a difícil tarefa de informar seus filhos sobre a morte do pai. Contudo, a notícia foi revelada pelo filho de 12 anos, que viu a notícia na TV. Jones deixa três filhos (um de 39 anos e dois adolescentes) e quatro netos, com idades entre 20 e 25 anos.

O corpo de Jones foi sepultado na tarde de 28 de agosto, após o velório com o caixão fechado devido às graves lesões no rosto. A polícia continua investigando o caso.

Detalhes do Crime

Jones Mota Lopes foi atacado por um grupo de entregadores após atropelar um motociclista na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O motociclista, que também trabalhava como entregador, ficou indignado com a falta de socorro e mobilizou colegas para se vingar.

O grupo de motociclistas perseguiu e agrediu Lopes com socos, chutes e pedras até a sua morte. Após o ataque, o corpo foi deixado em via pública e os agressores fugiram.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 197725
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!