noticias602 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

‘Até em estelionatário estão dispostos a votar’, afirma Haddad

As pesquisas indicam uma disputa acirrada entre Boulos, o influenciador Pablo Marçal (PRTB) e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Publicada em 12/09/24 às 16:05h - 24 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ‘Até em estelionatário estão dispostos a votar’, afirma Haddad  Compartilhar a noticia ‘Até em estelionatário estão dispostos a votar’, afirma Haddad  Compartilhar a noticia ‘Até em estelionatário estão dispostos a votar’, afirma Haddad

Link da Notícia:

‘Até em estelionatário estão dispostos a votar’, afirma Haddad
Haddad observou que algumas pessoas, apesar de terem antecedentes questionáveis, estão utilizando esses aspectos como uma forma de se promover eleitoralmente.  (Foto: Internet / Rede Mult de Comunicação.)
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comentou nesta quinta-feira (12) sobre as “fake news” que o incomodam, revelando que, devido à falta de tempo, não consegue acompanhar as redes sociais com frequência. Haddad explicou que, apesar de algumas notícias falsas serem tão absurdas que o fazem rir, ele prefere não se debruçar sobre elas para manter o foco e a serenidade necessários para suas atividades semanais. “Eu infelizmente tenho pouco tempo para acompanhar redes sociais, não dá tempo de olhar. E no fim de semana eu não quero olhar, tenho que estar sereno, na segunda tenho que estar muito bem disposto para negociar. Mas às vezes dou até risada, são coisas tão alopradas, você pensa, será que alguém está acreditando numa coisa dessa?”, afirmou Haddad durante sua participação no programa “Bom dia, ministro”, da EBC.

O ministro também aproveitou para criticar o cenário político virtual e a influência das eleições. Sem mencionar nomes específicos, ele afirmou que “até em estelionatário as pessoas estão dispostas a votar”. Haddad observou que algumas pessoas, apesar de terem antecedentes questionáveis, estão utilizando esses aspectos como uma forma de se promover eleitoralmente.

“Sujeito tem conversa fácil, já roubou pessoas, deu golpe e quer dar golpe eleitoral agora. Curioso o que está acontecendo eleitoralmente. E a pessoa assume o que faz, hoje virou ativo eleitoral se expor e dizer ‘fui condenado, roubei, sei dar golpe, sou esperto'”, avaliou. Apesar dessas preocupações, Haddad expressou confiança no processo democrático, acreditando que ele tende a “depurar esse tipo de coisa”.

Além disso, Haddad tem se envolvido em eventos de campanha de Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo. As pesquisas indicam uma disputa acirrada entre Boulos, o influenciador Pablo Marçal (PRTB) e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 200001
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!