noticias199 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

Mulher grávida e companheiro são assassinados ao distribuir doces e brinquedos para crianças

Casal foi abordado por criminosos encapuzados em Campo Maior; mulher estava grávida de cinco meses e tinha outros dois filhos

Publicada em 14/10/24 às 10:49h - 26 visualizações

Hian Moura / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher grávida e companheiro são assassinados ao distribuir doces e brinquedos para crianças  Compartilhar a noticia Mulher grávida e companheiro são assassinados ao distribuir doces e brinquedos para crianças  Compartilhar a noticia Mulher grávida e companheiro são assassinados ao distribuir doces e brinquedos para crianças

Link da Notícia:

Mulher grávida e companheiro são assassinados ao distribuir doces e brinquedos para crianças
Homem é morto a tiros ao lado de companheira; mulher baleada morre no hospital  (Foto: Arquivo Pessoal / Rede Mult de Comunicação)
Estefanny Layara da Silva Alves, de cinco meses de gestação, foi assassinada a tiros na noite de sábado (12), em Campo Maior, município a 79 km de Teresina. Ela e o companheiro, João Pedro Paz da Silva, foram mortos logo após distribuírem brinquedos e doces para crianças do bairro. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis ou a motivação do crime.

Enquanto João Pedro faleceu no local, Estefanny foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O casal deixa dois filhos, com idades entre cinco e seis anos, e ela estava grávida do terceiro.

Segundo o delegado Carlos Junior, que investiga o caso, o casal realizava a entrega de presentes e doces em comemoração ao Dia das Crianças quando foram surpreendidos.

"De acordo com as informações iniciais, dois indivíduos encapuzados abordaram o casal no local onde distribuíam os brinquedos, na região onde moravam, e efetuaram diversos disparos", relatou o delegado.

Estefanny tentou correr e chegou a ser levada ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não sobreviveu.

"Essa foi a terceira tentativa de execução contra ele [João Pedro], que conseguiu escapar das duas anteriores. Ele também é suspeito de integrar uma facção criminosa e possui passagens por tráfico", informou o tenente Cunha, da Polícia Militar. Não há registros de ameaças anteriores contra Estefanny.

O crime ocorreu na Rua São José, de onde os suspeitos fugiram após os disparos. Segundo o delegado, João Pedro e Estefanny já haviam sido presos em 2020 e eram novamente investigados por suspeita de tráfico de drogas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 233555
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!