noticias729 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

Colapso de Torre de Caixa d'Água Acontece Segundos Após Motociclista Passar por Rua em Hortolândia

Estrutura desaba em condomínio e água invade o primeiro piso, mas ninguém fica ferido.

Publicada em 14/10/24 às 13:36h - 30 visualizações

Hian Moura / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colapso de Torre de Caixa d\'Água Acontece Segundos Após Motociclista Passar por Rua em Hortolândia  Compartilhar a noticia Colapso de Torre de Caixa d\'Água Acontece Segundos Após Motociclista Passar por Rua em Hortolândia  Compartilhar a noticia Colapso de Torre de Caixa d\'Água Acontece Segundos Após Motociclista Passar por Rua em Hortolândia

Link da Notícia:

Colapso de Torre de Caixa d'Água Acontece Segundos Após Motociclista Passar por Rua em Hortolândia
Caixa d’água colapsa em condomínio popular e assusta moradores em Hortolândia  (Foto: Helen Sacconi / Rede Mult de Comunicação)
Uma câmera de segurança capturou o momento exato em que uma caixa d'água desabou em um condomínio de Hortolândia (SP). A estrutura cedeu aproximadamente um segundo após uma motocicleta passar em frente ao local onde a torre estava instalada.

O incidente aconteceu na madrugada de domingo (13), e o vídeo foi divulgado pela EPTV na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com a proprietária de um dos apartamentos, a água chegou a invadir o primeiro andar do prédio. 

Ela relatou que ouviu um grande estrondo e, logo em seguida, a água invadiu o quarto onde ela estava com seu bebê. A moradora conseguiu sair do local com a criança, e felizmente, ninguém ficou ferido.

A torre tinha capacidade para armazenar 296 m³ de água. A síndica do condomínio declarou à EPTV que a limpeza da estrutura havia sido realizada conforme exigência legal e que todas as manutenções estavam em dia. Ela também ressaltou que o condomínio conta com seguro.

Em nota, a Defesa Civil de Hortolândia informou que enviou equipes ao local para apoiar na remoção da torre e sinalizar o trânsito nas proximidades. Segundo a prefeitura, cabe ao engenheiro responsável pela obra tomar as medidas necessárias para restabelecer a normalidade para os moradores do condomínio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 233578
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!