noticias945 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Brasil

Mãe de gêmeas que faleceram em um intervalo de oito dias é detida no RS

Em um depoimento à Polícia Civil, os médicos relataram que a mãe apresentava "ideias perversas" em relação às filhas.

Publicada em 16/10/24 às 14:47h - 21 visualizações

Renan Feitosa / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe de gêmeas que faleceram em um intervalo de oito dias é detida no RS  Compartilhar a noticia Mãe de gêmeas que faleceram em um intervalo de oito dias é detida no RS  Compartilhar a noticia Mãe de gêmeas que faleceram em um intervalo de oito dias é detida no RS

Link da Notícia:

Mãe de gêmeas que faleceram em um intervalo de oito dias é detida no RS
Vítimas tiveram parada cardiorrespiratória.  (Foto: Reprodução Rede Mult de Comunicação)
A mãe das gêmeas de seis anos que faleceram em um intervalo de oito dias foi presa temporariamente pela Polícia Civil em Igrejinha, no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (16). Segundo o delegado Cleber Lima, que está à frente do caso, o pai das crianças prestou depoimento na delegacia, mas não é considerado suspeito.

"Há suspeita de que ela tenha praticado homicídio contra essas crianças", declarou o delegado.

As vítimas, Manoela e Antonia Pereira, morreram em datas distintas: Manoela no dia 7 de outubro e Antonia na terça-feira (15), apenas oito dias depois da irmã.

O delegado ressaltou que não foram encontrados sinais evidentes de violência nos corpos das crianças. Laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) devem esclarecer as causas das mortes.

A mãe havia sido internada em uma ala psiquiátrica antes dos falecimentos. Em depoimentos à Polícia Civil, médicos da unidade relataram que ela apresentava "ideias perversas" para as filhas. Essas informações foram utilizadas para fundamentar o pedido de prisão temporária da mãe.

O comandante Graciano Ronnau, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, observou que "os quadros das duas crianças eram muito semelhantes". Ambas foram socorridas em sua residência, no loteamento Jasmim, no bairro Morada Verde.

"As duas crianças foram encontradas em parada cardiorrespiratória", afirmou Ronnau.

Em uma nota, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Igrejinha se pronunciou, informando que irá "averiguar se houve, por parte do Conselho Tutelar, a violação do dever legal de proteger as infantes".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 233577
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!