noticias545 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Homem fez a própria filha de refém após atirar na própria mulher em farmácia de Fortaleza

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi levada em estado grave para o hospital. Testemunhas contam que as negociações com a polícia levaram cerca de duas horas até a rendição do suspeito.

Publicada em 27/02/24 às 09:55h - 31 visualizações

João Paulo Miranda/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem fez a própria filha de refém após atirar na própria mulher em farmácia de Fortaleza  Compartilhar a noticia Homem fez a própria filha de refém após atirar na própria mulher em farmácia de Fortaleza  Compartilhar a noticia Homem fez a própria filha de refém após atirar na própria mulher em farmácia de Fortaleza

Link da Notícia:

Homem fez a própria filha de refém após atirar na própria mulher em farmácia de Fortaleza
 (Foto: Internet)















O caso aconteceu neste domingo (25) em uma farmácia de Fortaleza na Av. Mozart Lucena, bairro Vila Velha. Imagens que circularam na internet mostram que, durante as negociações com a polícia, o homem chegou a apontar o revólver para a própria cabeça várias vezes.

A Polícia Militar informou que agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiram render o suspeito e conduzi-lo até uma delegacia.

A criança não sofreu ferimentos. A mulher, por sua vez, foi levada em estado grave para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A bebê foi entregue a familiares da mãe.

Segundo testemunhas, a situação demorou começou por volta das 18h40. A polícia demorou cerca de duas horas para controlar a situação.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e está à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 199789
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!