noticias60 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Sarto e Elmano comentam morte de funcionário do IJF, em Fortaleza

Vítima foi baleada e teve a cabeça decepada

Publicada em 23/04/24 às 14:24h - 29 visualizações

Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sarto e Elmano comentam morte de funcionário do IJF, em Fortaleza  Compartilhar a noticia Sarto e Elmano comentam morte de funcionário do IJF, em Fortaleza  Compartilhar a noticia Sarto e Elmano comentam morte de funcionário do IJF, em Fortaleza

Link da Notícia:

Sarto e Elmano comentam morte de funcionário do IJF, em Fortaleza
 (Foto: Ascom IJF / Rede Mult de Comunicação)

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), e o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), usaram as redes sociais, nesta terça-feira (23), para comentar a morte de um funcionário dentro do Instituto Dr. José Frota (IJF), na capital. A vítima foi baleada e teve a cabeça decepada. O criminoso fugiu em seguida.

“É inaceitável a violência em Fortaleza continuar do jeito que está. Hoje mais uma vez vivemos momentos de horror. Dois assassinatos brutais. A paralisia do Governo de Estado no combate às facções não parece ser apenas incompetência, mas também cumplicidade. Acionei as Secretarias de Segurança Cidadã, Educação, Saúde e Direitos Humanos para dar todo o suporte aos familiares das vítimas e aos nossos trabalhadores, a quem dedico toda minha solidariedade. Não permitirei que o acesso aos nossos serviços públicos sejam prejudicados pela insegurança”, disse o prefeito Sarto.

 “Nossas forças de segurança estão à procura e prenderão muito em breve o criminoso, já identificado, que praticou um crime bárbaro, esta manhã, nas dependências do IJF, por motivos passionais. Segundo investigações, trata-se de um ex-funcionário, que foi demitido há mais de um ano e, mesmo assim, teve acesso ao hospital municipal com reconhecimento facial. Um crime lamentável, que terá rápida resposta da polícia. Há de se lamentar, também, a postura irresponsável e oportunista do prefeito de Fortaleza, que buscando criar um fato político em cima de uma tragédia, atribui o episódio a ação de facções. E ainda fala, levianamente, de cumplicidade do Estado. Em respeito aos cearenses, não entrarei nesse jogo de baixaria do prefeito, que não está preocupado em resolver os problemas, mas pensando unicamente na sua reeleição. A população de Fortaleza já está o julgando por isso. Pelo contrário, usarei todas as minhas energias para enfrentar o problema da violência, junto com nossas forças de segurança, que confio. Não irei jamais terceirizar responsabilidades, como faz covardemente o prefeito de Fortaleza, ultrapassando os limites da ética”, afirmou o governador Elmano de Freitas.


Morte de funcionário do IJF

É perturbador ouvir sobre esse incidente trágico e violento no Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. O motivo por trás do crime, ciúme, adiciona uma camada adicional de tragédia a essa situação terrível.

É alarmante também que o suspeito tenha conseguido entrar no hospital mesmo não sendo mais funcionário, mostrando uma falha de segurança no sistema de reconhecimento facial. Esse incidente destaca a importância de medidas de segurança rigorosas em locais públicos, especialmente em ambientes sensíveis como hospitais.

Espero que as autoridades responsáveis pela investigação possam agir rapidamente para garantir que o responsável por esse ato hediondo seja levado à justiça e que medidas sejam tomadas para evitar que incidentes semelhantes ocorram no futuro. Minhas condolências vão para a família e amigos da vítima, assim como para todos os afetados por essa tragédia.

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2024/04/23/sarto-e-elmano-comentam-morte-de-funcionario-do-ijf-em-fortaleza/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 192671
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!