noticias404 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Namorado mata ex da companheira a mando dela, no Ceará, afirma polícia; suspeito está foragido

A mandante do crime pediu que seu atual namorado assassinase seu ex-companheiro depois de descobrir que ele mantinha outro relacionamento enquanto estava com ela.

Publicada em 31/05/24 às 12:04h - 32 visualizações

Ana Ferreira / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Namorado mata ex da companheira a mando dela, no Ceará, afirma polícia; suspeito está foragido  Compartilhar a noticia Namorado mata ex da companheira a mando dela, no Ceará, afirma polícia; suspeito está foragido  Compartilhar a noticia Namorado mata ex da companheira a mando dela, no Ceará, afirma polícia; suspeito está foragido

Link da Notícia:

Namorado mata ex da companheira a mando dela, no Ceará, afirma polícia; suspeito está foragido
Luiz Davi Nunes Dias é procurado pela Polícia suspeito de matar o ex da namorada, no Ceará.  (Foto: Polícia Civil/Reprodução / Rede Mult de Comunicação)

Um indivíduo de 23 anos, conhecido como Luiz Davi Nunes Dias, está em fuga das autoridades policiais, sob suspeita de ter assassinado um homem natural do Maranhão, de 37 anos. A vítima era o ex-namorado da atual parceira de Luiz Davi, identificada como Layane Pessoa da Silva. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (30), o crime teria sido encomendado pela própria mulher, ocorrido em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense.


A morte foi encomendada após Layane, de 23 anos, descobrir que a vítima mantinha um relacionamento no Maranhão enquanto estava com ela. Embora tivessem encerrado o relacionamento, Layane teria preparado uma emboscada para o homem. No local, o indivíduo do Maranhão foi supostamente assassinado por Luiz Davi, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil.


O crime ocorreu no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, no dia 11 de março passado. Layane encontra-se detida desde o dia 10 de maio, sendo apontada como a mandante do homicídio. Até o momento, o G1 não conseguiu contatar a defesa dos suspeitos.


O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ambos os suspeitos foram acusados pelo crime de homicídio qualificado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198224
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!