noticias980 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Durante um sequestro-relâmpago, um motorista de aplicativo foi mantido no porta-malas de um veículo e acabou sendo baleado

O mesmo ficou duas horas no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizavam assaltos.

Publicada em 05/06/24 às 12:18h - 38 visualizações

Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Durante um sequestro-relâmpago, um motorista de aplicativo foi mantido no porta-malas de um veículo e acabou sendo baleado  Compartilhar a noticia Durante um sequestro-relâmpago, um motorista de aplicativo foi mantido no porta-malas de um veículo e acabou sendo baleado  Compartilhar a noticia Durante um sequestro-relâmpago, um motorista de aplicativo foi mantido no porta-malas de um veículo e acabou sendo baleado

Link da Notícia:

Durante um sequestro-relâmpago, um motorista de aplicativo foi mantido no porta-malas de um veículo e acabou sendo baleado
Alex Lima passou por uma cirurgia na mão e não sabe quando poderá retornar ao trabalho.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares / Rede Mult de Comunicação)
Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro-relâmpago em Fortaleza, no final de maio deste ano, conforme relatou ele próprio, Alex Lima, em suas redes sociais nesta segunda-feira (3).

De acordo com o relato de Alex Lima, ele aceitou uma corrida para o Bairro Jóquei Clube solicitada por uma mulher. Ao chegar ao local combinado, foi abordado por três assaltantes armados.

Os criminosos o agrediram e o colocaram dentro do porta-malas do veículo, dando início a uma série de assaltos pela região. Após cometerem um roubo em um posto de combustíveis, foram interceptados por uma equipe da Polícia Militar, resultando em perseguição e troca de tiros. Durante a perseguição, Alex Lima foi baleado na mão e também sofreu um ferimento superficial na cabeça.

Em entrevista à TV Verdes Mares, Alex Lima descreveu os momentos como de terror, temendo a todo instante pela sua vida.


"Me sequestraram e colocaram no porta-malas e saíram pela madrugada fazendo assalto. Quando era por volta das 2h15 da madrugada eles se depararam com uma equipe da polícia e começou a troca de tiros. Levei um tiro na mão e na cabeça de raspão. Foi um terror e fiquei com muito medo. Graças a Deus eu estou bem", relatou.


O motorista de aplicativo passou por uma cirurgia no metatarso e afirmou que não tem certeza de quando poderá voltar ao trabalho.


"No momento da perseguição eles bateram no meu carro. Estou sem trabalhar e não sei como vai ser meu futuro. Não sei como vai ser a partir de agora", lamentou.


O Sindicato dos Motoristas de Transporte Privado e Particulares Individual de Passageiros por Aplicativos e Plataformas Digitais de Fortaleza e Região Metropolitana lamentou o incidente e solicitou às autoridades policiais maior segurança para a categoria.


"Pedimos mais abordagens pelas equipes policiais. Quando avistar algum carro de aplicativo fazer abordagens aos passageiros que estejam no carro. Tivemos vários acontecimentos, muitas mortes em relação a esse meio. De passageiros que assaltam e tiram a vida do pai de família", disse o vice-presidente do Sindiaplic, Robinho Patrício.


A categoria afirmou que em 2023 foram registrados mais de 600 roubos a profissionais de aplicativos no Ceará.

Sobre o assalto,a Polícia Militar declarou que os três assaltantes envolvidos foram identificados. Dois homens foram detidos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Durante a prisão, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com o grupo.

A Secretaria da Segurança Pública reforçou que o patrulhamento está sendo intensificado pelas equipes da Polícia Militar, enquanto a Polícia Civil está trabalhando nas investigações dos crimes em tempo hábil. Além disso, a pasta destacou a contribuição do sistema de vídeo-monitoramento na identificação dos suspeitos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198078
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!