noticias85 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Quatro policiais foram presos pelo assassinato de uma enfermeira em Fortaleza.

O crime ocorreu no Bairro Pirambu, em Fortaleza, em 15 de maio.

Publicada em 07/06/24 às 09:42h - 44 visualizações

Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quatro policiais foram presos pelo assassinato de uma enfermeira em Fortaleza.  Compartilhar a noticia Quatro policiais foram presos pelo assassinato de uma enfermeira em Fortaleza.  Compartilhar a noticia Quatro policiais foram presos pelo assassinato de uma enfermeira em Fortaleza.

Link da Notícia:

Quatro policiais foram presos pelo assassinato de uma enfermeira em Fortaleza.
Jandra Mayandra da Silva Soares, de 35 anos, foi morta a tiros por um motociclista durante uma discussão no trânsito em Fortaleza.  (Foto: Arquivo pessoal / Rede Mult de Comunicação)
Quatro policiais militares foram presos nesta quinta-feira (6) em Fortaleza sob suspeita de envolvimento no assassinato da enfermeira Jandra Mayandra, de 36 anos. Um dos policiais é aposentado, enquanto os outros três estão em atividade.

O crime ocorreu em 15 de maio, quando Jandra Mayandra foi alvejada por tiros disparados por um motociclista enquanto retornava do trabalho, na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu. O confronto teria sido desencadeado após o retrovisor do veículo da enfermeira ser atingido pelo motociclista. Suspeita-se que a discussão subsequente tenha sido provocada para simular um conflito de trânsito como motivação para o crime. O carro da enfermeira apresentava pelo menos três marcas de tiro.

A prisão dos quatro policiais foi conduzida pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), em conjunto com a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) e a Polícia Civil do Ceará.

O portal g1 indagou à Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) sobre a possível motivação do crime e se a hipótese inicial de briga de trânsito havia sido descartada. A SSPDS respondeu que apenas a CGD se pronunciaria sobre o assunto.

A CGD, por sua vez, não forneceu mais detalhes sobre a motivação do crime nem confirmou se a hipótese de briga de trânsito foi descartada. Em comunicado ao g1, o órgão afirmou que, além das quatro prisões, foram realizados mandados de busca e apreensão contra um quinto suspeito.

Fonte: g1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198342
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!