noticias679 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Funcionária de restaurante é exposta a situação sexual degradante

O ato obsceno foi flagrado por uma câmera de segurança no momento de pagar a conta em que o suspeito ainda oferece R$ 10 à vítima.

Publicada em 28/06/24 às 09:09h - 51 visualizações

Alfredo de Alencar / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionária de restaurante é exposta a situação sexual degradante  Compartilhar a noticia Funcionária de restaurante é exposta a situação sexual degradante  Compartilhar a noticia Funcionária de restaurante é exposta a situação sexual degradante

Link da Notícia:

Funcionária de restaurante é exposta a situação sexual degradante
Flagra do momento em que o suspeito apalpa a funcionária  (Foto: Reprodução / Rede Mult de Comunicação)
A garçonete foi violentada em flagrante pela câmera, quando o homem aperta suas partes íntimas. A ação ocorreu em um restaurante de sushi no município de Ipu, no interior do estado.

Na hora do pagamento, ele falou pra mim 'se quiser passar R$ 10 a mais, é bom que te levo no banheiro e a gente faz alguma coisa'. Aí eu disse pra ele que não tinha interesse e que eu namoro”, explicou a mulher, que deve ter seu nome mantido em sigilo para preservar ambas investigação e segurança da investigação.

O suspeito estava acompanhado com outro homem que alega a embriaguez dos dois, e continuaram a beber no estabelecimento, já que a vítima afirmou que os dois pediram mais quatro bebidas.

O caso ocorreu no último sábado (22), mas a Rede Mult teve acesso às imagens nesta sexta-feira (28)

A garçonete, felizmente, teve apoio do seu primo que estava no local e do dono do estabelecimento. O proprietário inclusive teve uma discussão com a dupla, antes de fugirem num veículo.

Desde que ele chegou, eu fiquei me sentindo incomodada. É tanto que teve um momento que eu chamei um primo meu para ficar perto de mim e fingir que ele era meu namorado” disse a jovem.

Além do trauma, o tempo para realizar a denúncia foi um problema para a moça, pois diz que seu turno se encerra apenas a 1h da madrugada e volta a pé sozinha ou acompanhada de sua esposa. A situação expõe a que tipo de absurdos mulheres como a vítima ainda enfrentam por se sentirem vulneráveis para denunciar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 192771
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!