noticias900 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Mulher é morta pelo namorado com golpes de barra de ferro na cabeça em Caucaia, na Grande Fortaleza

Homem foi preso em flagrante por feminicídio.

Publicada em 04/07/24 às 15:26h - 41 visualizações

Marcos Carneiro / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é morta pelo namorado com golpes de barra de ferro na cabeça em Caucaia, na Grande Fortaleza  Compartilhar a noticia Mulher é morta pelo namorado com golpes de barra de ferro na cabeça em Caucaia, na Grande Fortaleza  Compartilhar a noticia Mulher é morta pelo namorado com golpes de barra de ferro na cabeça em Caucaia, na Grande Fortaleza

Link da Notícia:

Mulher é morta pelo namorado com golpes de barra de ferro na cabeça em Caucaia, na Grande Fortaleza
O caso foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia, no Ceará.  (Foto: Reprodução / Google Maps / Rede Mult de Comunicação)
Na madrugada de terça-feira (2), uma mulher de 32 anos foi assassinada pelo namorado com golpes de barra de ferro na cabeça em uma residência localizada na Rua Maria Firmino Mendes, no Bairro Parque Soledade, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Glailson Rodrigues de Sousa, de 24 anos, foi detido no local do crime e autuado em flagrante pelo feminicídio de Ana Priscila Lino Viana Lima. 

Segundo informações da polícia, após cometer o assassinato, ele jogou o corpo da vítima em um terreno próximo à residência dela, esperou pela chegada das autoridades e se entregou. Glailson compareceu à audiência de custódia nesta quarta-feira (3), onde teve sua prisão preventiva decretada.

"No que concerne à possibilidade de substituiçãoda prisão preventiva por medidas cautelares diversas, estas se apresentam inadequadas e ineficientes, as circunstâncias em que se deu a prisão, verificando elementos concretos que bem demonstram a gravidade da conduta perpetrada pelo custodiado, haja vista tratar-se de crime que atentou contra a vida de sua namorada, tendo o autuado desferido vários golpescom barra de ferro na cabeça da vítima, conduta eivada de violência, autorizando a conclusão de que solto no momento, representa risco à ordem pública, sendo este fundamento idôneopara justificar a segregação cautelar", diz um trecho da decisão do juiz de Direito que presidiu a audiência.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia e o suspeito está à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 192808
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!