noticias934 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Hacker especializado em tecnologia da informação foi preso em Goiás após tentar invadir contas bancárias de servidores públicos do Ceará

O homem foi preso em um hotel de luxo durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Publicada em 08/08/24 às 16:44h - 27 visualizações

Rede Mult de Comunicação / Ana Melo.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hacker especializado em tecnologia da informação foi preso em Goiás após tentar invadir contas bancárias de servidores públicos do Ceará  Compartilhar a noticia Hacker especializado em tecnologia da informação foi preso em Goiás após tentar invadir contas bancárias de servidores públicos do Ceará  Compartilhar a noticia Hacker especializado em tecnologia da informação foi preso em Goiás após tentar invadir contas bancárias de servidores públicos do Ceará

Link da Notícia:

Hacker especializado em tecnologia da informação foi preso em Goiás após tentar invadir contas bancárias de servidores públicos do Ceará
Durante a operação, chamada \"Payroll\", foram apreendidos aparelhos eletrônicos e um carro de luxo.  (Foto: Rede Mult de Comunicação / Policia Federal.)
Um hacker especializado em tecnologia da informação foi preso em Goiás após tentar invadir contas bancárias de servidores públicos do Ceará. O homem de 33 anos, cuja identidade não foi revelada, foi detido na cidade de Caldas Novas nesta quarta-feira (7). Ele é acusado de tentar desviar os salários de mais de 600 funcionários públicos cearenses.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito faz parte de um grupo criminoso responsável pela invasão do sistema da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag). Ele já trabalhou como analista desenvolvedor em um órgão federal e teria cometido crimes semelhantes em outras regiões do país.

O homem foi preso em um hotel de luxo durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária pelos crimes de tentativa de furto qualificado e invasão de dispositivo de informática.

Durante a operação, chamada "Payroll", foram apreendidos aparelhos eletrônicos e um carro de luxo. Foram cumpridos também quatro mandados de busca e apreensão em Fortaleza, Goiânia e Campina Grande, com o apoio das Polícias Civis da Paraíba e de Goiás.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198301
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!