noticias414 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Seis detentos envolvidos em crimes graves como homicídios, tráfico de drogas e roubos conseguiram escapar

A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização está realizando buscas na região para tentar recapturar os fugitivos.

Publicada em 14/08/24 às 14:01h - 21 visualizações

Rede Mult de Comunicação / Ana Melo.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seis detentos envolvidos em crimes graves como homicídios, tráfico de drogas e roubos conseguiram escapar  Compartilhar a noticia Seis detentos envolvidos em crimes graves como homicídios, tráfico de drogas e roubos conseguiram escapar  Compartilhar a noticia Seis detentos envolvidos em crimes graves como homicídios, tráfico de drogas e roubos conseguiram escapar

Link da Notícia:

Seis detentos envolvidos em crimes graves como homicídios, tráfico de drogas e roubos conseguiram escapar
na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (14).  (Foto: Rede Mult de Comunicação / SAP / Divulgação.)
A fuga ocorre apenas três dias depois de dois outros internos terem tentado sair disfarçados de mulheres de outra unidade do mesmo complexo penitenciário.

A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização está realizando buscas na região para tentar recapturar os fugitivos. A secretaria também informou que iniciou uma investigação interna e solicitou uma perícia externa para determinar as causas do incidente.

Os detentos em fuga são:

- Antônio Claudio Jacó Da Silva , conhecido como "Neguinho Memeu": Enfrenta pelo menos sete processos por roubo, homicídio, latrocínio, dano, crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo. Preso em 2017 no bairro Santo Antônio, em Barbalha, ele estava tentando embarcar para São Paulo e é acusado de matar um adolescente em Juazeiro do Norte.

- Izaquiel De Sousa Oliveira , apelidado de "Neguim/Mucego": Acumulou acusações de dois homicídios, três furtos, seis roubos, dano, motim de presos, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Foi detido em agosto de 2021 em Crato, enquanto tentava matar um rival.

- Lucas Nascimento Cardoso: Possui antecedentes criminais por homicídio qualificado. Foi preso em 2023 em uma chácara em Juazeiro do Norte, envolvido em um triplo homicídio ocorrido em Crato no início do ano.

- Sebastião Andrade Dos Reis Filho , conhecido como "Pel": Tem passagens por cárcere privado, tortura, violência contra a mulher, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foi preso em janeiro de 2022 em Ibaretama, onde mantinha duas mulheres em cárcere privado, torturadas e abusadas. Também é suspeito de roubar uma igreja católica e incendiar o ônibus de uma banda de forró.

- Thiago Brilhante Da Silva Costa: Enfrenta acusações de roubo, homicídio e estelionato. Natural de Pacajus, foi preso em fevereiro de 2015 em Fortaleza, onde estava residindo. Em 2009, matou um homem em Pacajus e também aplicava golpes por telefone. Já havia fugido da CPPL 3 em 2017, mas foi recapturado.

- João Carlos Gomes da Silva , conhecido como "JC": Responde por roubo, tráfico de drogas e latrocínio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198148
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!