noticias618 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Julgamento de Educador Físico Acusado de Matar a Esposa em Fortaleza Será Realizado em Outubro

O crime ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano, na residência da família, no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

Publicada em 23/08/24 às 13:59h - 21 visualizações

Rede Mult de Comunicação / Ana Melo.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Julgamento de Educador Físico Acusado de Matar a Esposa em Fortaleza Será Realizado em Outubro  Compartilhar a noticia Julgamento de Educador Físico Acusado de Matar a Esposa em Fortaleza Será Realizado em Outubro  Compartilhar a noticia Julgamento de Educador Físico Acusado de Matar a Esposa em Fortaleza Será Realizado em Outubro

Link da Notícia:

Julgamento de Educador Físico Acusado de Matar a Esposa em Fortaleza Será Realizado em Outubro
O órgão solicitou uma nova perícia realizada por uma junta médica com pelo menos três especialistas.  (Foto: Rede Mult de Comunicação / TV Verdes Mares / Reprodução.)
O julgamento de Antônio Márcio Ribeiro Parente e Silva, educador físico acusado de assassinar a esposa com golpes de faca na frente do filho do casal, está agendado para o dia 1º de outubro, às 9h30. A nova data foi divulgada pela 3ª Vara do Júri de Fortaleza nesta quinta-feira (22). 

O julgamento, que estava inicialmente marcado para maio, foi adiado após a defesa alegar insanidade mental do réu. Segundo a defesa, um laudo médico indicou que Antônio Márcio não tinha controle sobre suas ações no momento do crime. 

No entanto, o Ministério Público contestou a avaliação, argumentando que o laudo se baseava apenas nos depoimentos do réu e de sua irmã, sem evidências documentais de problemas de saúde mental anteriores ao crime. O órgão solicitou uma nova perícia realizada por uma junta médica com pelo menos três especialistas.

Antônio Márcio será julgado por um Conselho de Sentença composto por sete jurados, que decidirão se ele é culpado ou inocente pela morte de Cristiane Lameu e Silva, de 45 anos. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano, na residência da família, no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

De acordo com o inquérito policial, para evitar que o filho de 11 anos presenciasse o crime, o suspeito pediu que a criança se trancasse no carro e usasse fones de ouvido. Após ver a violência contra a mãe, o garoto saiu de casa em busca de ajuda dos vizinhos, que acionaram a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a faca suja de sangue e a vítima já sem vida. Também foram apreendidos no local uma pistola de airsoft, uma espingarda de chumbo, uma espada, um bastão de ferro retrátil e cinco celulares.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198258
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!