noticias505 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Candidato Foragido e Três Pessoas Presas por Cobrança Indevida de Serviços de Saúde em Fortaleza

Foi localizado no Montese. O candidato a vereador, de 40 anos, permanece foragido.

Publicada em 29/08/24 às 14:02h - 25 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Candidato Foragido e Três Pessoas Presas por Cobrança Indevida de Serviços de Saúde em Fortaleza  Compartilhar a noticia Candidato Foragido e Três Pessoas Presas por Cobrança Indevida de Serviços de Saúde em Fortaleza  Compartilhar a noticia Candidato Foragido e Três Pessoas Presas por Cobrança Indevida de Serviços de Saúde em Fortaleza

Link da Notícia:

Candidato Foragido e Três Pessoas Presas por Cobrança Indevida de Serviços de Saúde em Fortaleza
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos agiam utilizando perfis falsos para marcar procedimentos médicos.  (Foto: Adnan Abidi / Reuters / Rede Mult de Comunicação.)
Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Fortaleza prendeu três indivíduos suspeitos de cobrar por marcações de consultas e exames na rede municipal de saúde. 

Entre os detidos estão um conselheiro tutelar, uma servidora da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e um terceirizado. Um candidato a vereador, também implicado no esquema, está foragido.

A operação policial cumpriu nove mandados de busca e apreensão, direcionados aos investigados pelos crimes de organização criminosa, peculato digital (inserção de dados falsos), e corrupção ativa e passiva.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos agiam utilizando perfis falsos para marcar procedimentos médicos, incluindo consultas, exames e cirurgias, cobrando dinheiro em troca desses serviços. 

O conselheiro tutelar, de 41 anos, foi detido no Bairro Parquelândia, a servidora municipal, de 52 anos, foi presa no Bairro João XXIII, e o terceirizado, de 55 anos, foi localizado no Montese. O candidato a vereador, de 40 anos, permanece foragido.

Durante a operação, foram apreendidos celulares e documentos. A Justiça autorizou a prisão preventiva dos envolvidos, além da quebra de sigilo telemático e a extração de informações dos celulares, que auxiliarão nas investigações.

A Secretaria Municipal de Saúde foi contatada para comentar sobre as denúncias, mas não havia se pronunciado até o fechamento desta matéria.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 197775
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!