noticias150 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Homem é condenado por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha no Ceará

O abuso ocorreu em 2015, no município de Lavras da Mangabeira, interior do Ceará.

Publicada em 29/08/24 às 16:28h - 20 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é condenado por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha no Ceará  Compartilhar a noticia Homem é condenado por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha no Ceará  Compartilhar a noticia Homem é condenado por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha no Ceará

Link da Notícia:

Homem é condenado por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha no Ceará
O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (28).  (Foto: Internet / Rede Mult de Comunicação.)
Um homem de 27 anos foi condenado por estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha, que na época do crime tinha 12 anos. O abuso ocorreu em 2015, no município de Lavras da Mangabeira, interior do Ceará, e o condenado foi preso em Iguatu, cidade vizinha.

A investigação, conduzida pela Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, revelou que a família da vítima estava ciente do ocorrido. Após a conclusão do inquérito e o indiciamento do suspeito, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (28).

De acordo com o delegado Henrique Gurgel, o homem foi sentenciado a nove anos e quatro meses de prisão. Durante a apuração, foram ouvidas a família da vítima, testemunhas e o próprio autor do crime. 

O delegado destacou que as evidências, incluindo o exame de corpo de delito realizado na vítima, confirmaram a veracidade das alegações. O suspeito também admitiu o crime durante a investigação.

O abuso aconteceu no Sítio Patos I, onde tanto o acusado quanto a vítima residiam. A denúncia foi inicialmente recebida pelo conselho tutelar, que, após uma denúncia anônima, encaminhou o caso à polícia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 197886
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!