noticias17 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Jovens são baleados após entrarem acidentalmente em área controlada por facção; um deles morreu

A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital com ferimentos graves na região da traqueia.

Publicada em 09/09/24 às 15:41h - 20 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovens são baleados após entrarem acidentalmente em área controlada por facção; um deles morreu  Compartilhar a noticia Jovens são baleados após entrarem acidentalmente em área controlada por facção; um deles morreu  Compartilhar a noticia Jovens são baleados após entrarem acidentalmente em área controlada por facção; um deles morreu

Link da Notícia:

Jovens são baleados após entrarem acidentalmente em área controlada por facção; um deles morreu
Durante o interrogatório, os jovens foram questionados sobre sua afiliação a facções e sua residência, mas as respostas não impediram a violência.  (Foto: Reprodução / Rede Mult de Comunicação.)
Dois jovens foram baleados após entrarem, por engano, em uma área dominada por uma facção criminosa em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O incidente ocorreu na Rua Jacinto Onório, na comunidade Olho d’Água, enquanto os jovens tentavam chamar um carro por aplicativo.

Eles foram encontrados em um matagal nas proximidades, com um dos jovens já sem vida. A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital com ferimentos graves na região da traqueia.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e o 14º Batalhão de Polícia iniciou a investigação no local. O caso será encaminhado para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para prosseguimento das investigações.

Informações preliminares indicam que os jovens, que haviam saído do bairro Planalto Ayrton Senna em Fortaleza, estavam se dirigindo ao Açude Santo Antônio do Pitaguary em Maracanaú, cerca de um quilômetro do local do crime, quando foram abordados pelos criminosos. Durante o interrogatório, os jovens foram questionados sobre sua afiliação a facções e sua residência, mas as respostas não impediram a violência.

A população é incentivada a colaborar com as investigações, fornecendo informações pelo Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. Também é possível enviar denúncias através do site 181: [e-denúncias](https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 199738
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!