noticias695 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Dois Homens São Assassinados a Tiros e Facadas e Seus Corpos São Encontrados em Canal em Fortaleza

A população pode colaborar com denúncias anonimamente através dos canais de comunicação da Secretaria, contribuindo para a elucidação do crime e a garantia de justiça.

Publicada em 10/09/24 às 14:26h - 20 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois Homens São Assassinados a Tiros e Facadas e Seus Corpos São Encontrados em Canal em Fortaleza  Compartilhar a noticia Dois Homens São Assassinados a Tiros e Facadas e Seus Corpos São Encontrados em Canal em Fortaleza  Compartilhar a noticia Dois Homens São Assassinados a Tiros e Facadas e Seus Corpos São Encontrados em Canal em Fortaleza

Link da Notícia:

Dois Homens São Assassinados a Tiros e Facadas e Seus Corpos São Encontrados em Canal em Fortaleza
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a condução das investigações e está focado em apurar os detalhes do caso.  (Foto: Arquivo pessoal / Rede Mult de Comunicação)
Na manhã deste domingo (8), dois homens foram encontrados mortos e abandonados em um canal na Avenida Coronel Matos Dourado, localizada no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. De acordo com informações preliminares, as vítimas apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo e facadas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) relatou que a Polícia Militar recebeu um chamado de moradores da área, que avistaram os corpos boiando no canal. Equipes da Perícia Forense foram rapidamente deslocadas para o local e iniciaram os procedimentos de investigação, coletando evidências e realizando os primeiros levantamentos sobre o duplo homicídio.

A cena do crime foi isolada para preservar as evidências, enquanto os peritos trabalharam na análise dos corpos e na busca por possíveis pistas que possam ajudar a identificar os responsáveis pelos crimes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a condução das investigações e está focado em apurar os detalhes do caso.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou possíveis motivações para o crime. As autoridades estão realizando uma série de diligências para esclarecer o ocorrido e encontrar os responsáveis. 

A SSPDS também pediu que qualquer pessoa com informações que possam auxiliar na investigação entre em contato com a polícia.

O caso traz à tona a crescente preocupação com a segurança na região, e as autoridades reforçam a importância da colaboração da comunidade para ajudar a resolver casos de violência.

A população pode colaborar com denúncias anonimamente através dos canais de comunicação da Secretaria, contribuindo para a elucidação do crime e a garantia de justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 199874
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!