noticias100 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Filho é Sentenciado a 18 Anos de Prisão por Matar o Pai Idoso a Facadas no Ceará

O réu, que tinha um histórico de desentendimentos com o pai devido ao consumo de álcool, ameaçou matá-lo durante uma discussão, empunhando uma faca.

Publicada em 11/09/24 às 13:41h - 22 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho é Sentenciado a 18 Anos de Prisão por Matar o Pai Idoso a Facadas no Ceará  Compartilhar a noticia Filho é Sentenciado a 18 Anos de Prisão por Matar o Pai Idoso a Facadas no Ceará  Compartilhar a noticia Filho é Sentenciado a 18 Anos de Prisão por Matar o Pai Idoso a Facadas no Ceará

Link da Notícia:

Filho é Sentenciado a 18 Anos de Prisão por Matar o Pai Idoso a Facadas no Ceará
Roberto Vieira da Silva foi preso em flagrante e, posteriormente, condenado por homicídio doloso duplamente qualificado, com base em motivo fútil e meio cruel.  (Foto: Polícia Militar / Divulgação / Rede Mult de Comunicação.)
Um homem foi condenado a 18 anos, um mês e 21 dias de prisão em regime fechado por matar seu pai com várias facadas na localidade de Lajedo Grande, em Nova Russas, interior do Ceará. A decisão foi tomada nesta terça-feira (10).

De acordo com o Ministério Público do Ceará (MPCE), o crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2023, por volta das 19h30. O réu, que tinha um histórico de desentendimentos com o pai devido ao consumo de álcool, ameaçou matá-lo durante uma discussão, empunhando uma faca.

O irmão do acusado, ao ouvir as ameaças, escondeu a arma sobre o telhado e foi ao banheiro. Poucos minutos depois, ao ouvir gritos, ele e sua esposa correram para ajudar o pai e conseguiram desarmar Roberto Vieira da Silva, de 47 anos, no momento do ataque.

Francisco Vieira do Nascimento, de 77 anos, foi atacado com dez facadas no pescoço, tórax, braços, mão e cabeça. Apesar de ser levado ao hospital pelo outro filho, ele não sobreviveu aos ferimentos. Roberto Vieira da Silva foi preso em flagrante e, posteriormente, condenado por homicídio doloso duplamente qualificado, com base em motivo fútil e meio cruel.

A acusação foi feita pelo promotor de Justiça João Batista Fontenele Neto, titular da Promotoria de Justiça de Nova Russas, e a sentença foi proferida pelo Tribunal do Júri.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 199811
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!