noticias60 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Mulher Acusada de Chefiar Facção Criminosa é Detida em Condomínio de Luxo em Porto Velho

Ela enfrenta acusações de integrar organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Publicada em 12/09/24 às 14:34h - 21 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher Acusada de Chefiar Facção Criminosa é Detida em Condomínio de Luxo em Porto Velho  Compartilhar a noticia Mulher Acusada de Chefiar Facção Criminosa é Detida em Condomínio de Luxo em Porto Velho  Compartilhar a noticia Mulher Acusada de Chefiar Facção Criminosa é Detida em Condomínio de Luxo em Porto Velho

Link da Notícia:

Mulher Acusada de Chefiar Facção Criminosa é Detida em Condomínio de Luxo em Porto Velho
Atualmente, Michelly Sayomara está sob custódia e aguarda as próximas etapas do processo judicial.  (Foto: Reprodução / Rede Mult de Comunicação)
Uma mulher identificada como chefe de uma organização criminosa com atuação em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi detida em um condomínio de luxo em Porto Velho, Rondônia, na última quinta-feira (5). Michelly Sayomara Sampaio Rocha, de 29 anos, foi alvo da operação “Complevit”, realizada pela Polícia Civil do Ceará na semana passada. 

A operação resultou na prisão de 34 membros da organização criminosa envolvidos em práticas de intimidação de eleitores, extorsão de candidatos e interferência em campanhas eleitorais na Grande Fortaleza.

A prisão de Michelly ocorreu após cumprimento de um mandado de prisão preventiva por sua participação em organização criminosa. Ela enfrenta acusações de integrar organização criminosa e lavagem de dinheiro. Durante a ação, foram apreendidos dois celulares e um notebook, que serão utilizados em futuras investigações sobre o grupo.

Michelly Sayomara é companheira de Francisco Cilas de Moura Araújo, conhecido como "Mago", que é o líder de uma facção criminosa em Caucaia e encontra-se preso desde 2020, respondendo por homicídios, tráfico de drogas e outros crimes. Segundo informações da polícia, Michelly havia se deslocado para Rondônia para ficar próxima ao marido, que está encarcerado na Penitenciária Federal de Porto Velho.

Após a prisão de "Mago", as investigações revelaram que Michelly desempenhava funções de operadora financeira dentro da facção. Informações obtidas a partir de um celular apreendido em 2022 indicaram que ela recebia grandes somas via Pix e estava envolvida na lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. 

Atualmente, Michelly Sayomara está sob custódia e aguarda as próximas etapas do processo judicial.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 199941
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!