noticias332 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Um homem de 27 anos foi preso, suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos que estava segurando o filho de um ano e seis meses no colo

A criança também foi ferida.

Publicada em 13/09/24 às 13:42h - 25 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um homem de 27 anos foi preso, suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos que estava segurando o filho de um ano e seis meses no colo  Compartilhar a noticia Um homem de 27 anos foi preso, suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos que estava segurando o filho de um ano e seis meses no colo  Compartilhar a noticia Um homem de 27 anos foi preso, suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos que estava segurando o filho de um ano e seis meses no colo

Link da Notícia:

Um homem de 27 anos foi preso, suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos que estava segurando o filho de um ano e seis meses no colo
O pai foi o único a precisar de cirurgia. A família também escolheu não divulgar nomes ou fotos.  (Foto: Reprodução / Google / Rede Mult de Comunicação.)
O incidente ocorreu em Sobral, na região norte do Ceará, em julho de 2024, e o suspeito foi capturado no mesmo município.

A vítima de 41 anos sofreu tiros na clavícula e no estômago, enquanto a criança foi atingida de raspão no pé. A prisão do suspeito ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, e seu celular também foi apreendido.

O suspeito possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e ameaça. Ele foi levado à Delegacia Regional de Sobral, onde os procedimentos legais foram realizados. A delegacia está investigando se ele está envolvido em outras atividades criminosas na região.

Informações de um familiar das vítimas, que optou por não se identificar, indicam que suspeitos invadiram a residência onde pai e filho estavam. 

Apesar dos disparos, ambos não correm risco de morte; o pai foi o único a precisar de cirurgia. A família também escolheu não divulgar nomes ou fotos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 199751
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!