noticias416 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Famosos

BOMBA: Homem pede a prisão de Neymar e gera polêmica na web.

Homem pede a prisão de Neymar e gera polêmica na web.

Publicada em 19/02/24 às 16:10h - 18 visualizações

Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia BOMBA: Homem pede a prisão de Neymar e gera polêmica na web.  Compartilhar a noticia BOMBA: Homem pede a prisão de Neymar e gera polêmica na web.  Compartilhar a noticia BOMBA: Homem pede a prisão de Neymar e gera polêmica na web.

Link da Notícia:

BOMBA: Homem pede a prisão de Neymar e gera polêmica na web.
 (Foto: Instagram)




























A mais recente polêmica envolvendo Neymar surge com um homem pedindo a prisão do jogador, alegando que ele violou a lei ao participar de publicidades enganosas em parceria com uma plataforma de apostas. De acordo com informações de Fábia Oliveira, do portal 'Em Off', o autor do processo, William David Singer, fundamentou suas alegações com diversas reclamações do portal 'Reclame Aqui' e evidências de que Neymar foi o rosto da plataforma entre 2022 e 2023.

O objetivo do processo é instaurar um inquérito policial para que o jogador seja condenado pela prática de promoção de publicidade enganosa. Até o momento do fechamento desta matéria, a equipe de Neymar Jr. não se pronunciou sobre o caso.

Além disso, Neymar também revelou recentemente em entrevista à revista Quem que sua passagem pelo PSG, em Paris, foi marcada por momentos difíceis, descrevendo a experiência como um "inferno".

“Eu fiquei muito feliz pelo ano que ele fez, mas, ao mesmo tempo, muito triste, porque ele viveu os dois lados da moeda, foi ao céu com a seleção da Argentina, ganhou tudo nos últimos anos, e com o PSG viveu um inferno, nós vivemos um inferno, tanto ele quanto eu”, disse Neymar.

“A gente fica chateado, porque não estamos ali à toa, mas para dar nosso melhor, ser campeão, tentar fazer história, por isso a gente voltou a jogar junto, a gente se uniu ali para que pudesse fazer história. Infelizmente, não conseguimos”, finalizou..




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 199842
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!