noticias753 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Futebol

Richardson pede que torcida do Ceará mantenha \

Segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Alvinegro tem uma probabilidade de 14,6% de voltar para a elite do futebol brasileiro.

Publicada em 10/10/24 às 16:43h - 18 visualizações

Renan Feitosa / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Richardson pede que torcida do Ceará mantenha \\  Compartilhar a noticia Richardson pede que torcida do Ceará mantenha \\  Compartilhar a noticia Richardson pede que torcida do Ceará mantenha \\

Link da Notícia:

Richardson pede que torcida do Ceará mantenha \
Richardson concedeu coletiva em Porangabuçu, na sede do Ceará, nesta quinta-feira, 28.  (Foto: Israel Simonton Ceará SC / Rede Mult de Comunicação)
O volante Richardson, um dos principais jogadores do Ceará, participou de uma coletiva nesta quinta-feira, 10, no CT de Porangabuçu. Durante a entrevista, ele abordou vários temas, incluindo a derrota do time na última segunda-feira, 7, em um confronto direto pelo acesso à Série A contra o Sport.

O atleta avaliou o desempenho da equipe como positivo, mas ressaltou que faltou o "algo a mais" para conquistar a vitória. "Fizemos um jogo muito bom, tivemos chances de sair na frente. Por coisa de jogo, a bola acabou saindo e na outra o Caique saiu bem. Foi detalhe, mas os detalhes nesses momentos são importantes. Não temos o que lamentar, é manter essa consistência de bons jogos. Vamos, agora, pensar jogo a jogo, não tenho me atentado aos números", destacou.

Segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Ceará possui 14,6% de chances de retornar à elite do futebol brasileiro, competição que disputou entre 2018 e 2022, quando foi rebaixado. Richardson comentou sobre a confiança da torcida no grupo: "O torcedor do Ceará tem um lema que é nunca abandonar. Eu vivi uma situação que era muito pior, de um possível rebaixamento em 2018, onde todos falavam que já havia caído e nós com o mesmo discurso, e trabalhando, nos dedicamos e conseguimos".

Sobre o acesso em 2017, Richardson lembrou que ele e Luiz Otávio já sentiram a emoção de levar o Ceará à Série A, e que essa experiência pode ser importante, mas não é garantia de sucesso: "A experiência é legal nesse momento, mas não podemos entrar na cabeça de cada atleta. Cada um tem seu método de manter o foco, a concentração". Ele também enfatizou a importância de se dedicar em campo: "O que eu falo é pra deixar o máximo dentro do campo, porque o torcedor espera isso de quem veste a camisa do Ceará. Transpirar de verdade".

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta a Ponte Preta-SP, às 17 horas, na Arena Castelão. O foco já é neste jogo: "Queremos fazer mais um jogo bom, assim como foi contra o Sport, mas infelizmente não conseguimos pontuar. Nesse momento, que após um jogo bom você sair derrotado, não podemos nos atrapalhar. Temos que vencer o jogo, a verdade é essa".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 233751
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!