noticias485 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Futebol

Das 11 derrotas do Ceará na Série B, cinco ocorreram devido a gols sofridos nos minutos finais.

O Alvinegro perdeu pontos para rivais diretos, como Vila Nova, Mirassol e Sport.

Publicada em 11/10/24 às 14:34h - 19 visualizações

André Patchello/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Das 11 derrotas do Ceará na Série B, cinco ocorreram devido a gols sofridos nos minutos finais.  Compartilhar a noticia Das 11 derrotas do Ceará na Série B, cinco ocorreram devido a gols sofridos nos minutos finais.  Compartilhar a noticia Das 11 derrotas do Ceará na Série B, cinco ocorreram devido a gols sofridos nos minutos finais.

Link da Notícia:

Das 11 derrotas do Ceará na Série B, cinco ocorreram devido a gols sofridos nos minutos finais.
 (Foto: Sport Recife/Rede Mult de Comunicação)
Os gols sofridos nos últimos minutos têm se tornado um grande problema para o Ceará. Das 11 derrotas na Série B até agora, cinco ocorreram com gols marcados após os 40 minutos do segundo tempo, sendo a mais recente contra o Sport, nesta segunda-feira, 7. A fragilidade defensiva do clube cearense tem sido um obstáculo significativo na busca pelo G4. Mais de 40% das derrotas do Alvinegro aconteceram nos cinco minutos finais, um número ainda mais alarmante quando contextualizado. O Ceará sofreu reveses nos "apagar das luzes" contra rivais diretos como Vila Nova, Mirassol e Sport, além de Goiás, que está na metade da tabela, e Paysandu, que luta contra o rebaixamento.

Se o Ceará tivesse conseguido manter os empates, teria 50 pontos, o que o colocaria em igualdade com Sport (3º) e Mirassol (4º), suficientes para estar entre os quatro melhores da Série B. Em comparação ao ano passado, a equipe de Porangabuçu perdeu apenas uma vez devido a um gol sofrido no final das partidas na Série B. Este ano, o clube apresenta uma derrota a mais nesse mesmo período. Até a 30ª rodada do ano passado, o Ceará havia registrado dez derrotas e terminou aquele campeonato com 14. Naquela época, sofreu 33 gols até a 30ª rodada e terminou a temporada com 45 gols contra.

Neste ano, o clube cearense já sofreu 37 gols em 30 partidas, um número elevado, embora o ataque tenha anotado 45 gols até agora.

Por outro lado, o ataque garantiu apenas uma vitória nos minutos finais: na sétima rodada, Saulo Mineiro virou o jogo contra a Chapecoense de pênalti, nos acréscimos. Essa foi a terceira vitória do Vovô na Série B.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 233556
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!