noticias334 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Futebol

Marinho é expulso em partida do Fortaleza, xinga o árbitro, lança um cone e depois pede desculpas

O atacante foi expulso durante o jogo entre Fortaleza e Atlético-MG, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicada em 17/10/24 às 09:41h - 24 visualizações

Renan Feitosa / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marinho é expulso em partida do Fortaleza, xinga o árbitro, lança um cone e depois pede desculpas  Compartilhar a noticia Marinho é expulso em partida do Fortaleza, xinga o árbitro, lança um cone e depois pede desculpas  Compartilhar a noticia Marinho é expulso em partida do Fortaleza, xinga o árbitro, lança um cone e depois pede desculpas

Link da Notícia:

Marinho é expulso em partida do Fortaleza, xinga o árbitro, lança um cone e depois pede desculpas
Marinho arremessando cone na Arena Castelão.  (Foto: Reprodução Premiere / Rede Mult de Comunicação)
Marinho, atacante do Fortaleza, foi expulso durante a partida contra o Atlético-MG, realizada na última quarta-feira (17). Após a expulsão, o jogador se dirigiu aos vestiários bastante irritado, chegando a chutar e arremessar um cone nas escadas que levam ao local.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Marinho, autor do único gol do Fortaleza na partida, sofreu uma falta cometida por Palacios. Ele reagiu e empurrou o adversário, o que resultou em sua expulsão por agressão, conforme decisão do árbitro.

Ao deixar o campo, Marinho expressou sua raiva em relação à decisão do juiz. Um vídeo interno da Arena Castelão registrou o momento em que o atacante chuta e joga um cone nas escadas dos vestiários.

“Expulsei diretamente o jogador [...] por conduta violenta por atingir com o ombro seu adversário [...] com uso de força excessiva com o jogo parado. [...] O jogador expulso ao sair do campo proferiu as palavras: ‘árbitro b***** do c******’”, relatou o árbitro na súmula.

Em uma postagem em suas redes sociais, Marinho se desculpou com a torcida do Fortaleza pela expulsão. Ele deverá cumprir uma suspensão automática e não jogará contra o Palmeiras, no dia 26 de outubro, fora de casa.

VEJA PRONUNCIAMENTO DE MARINHO

"Primeiramente, vindo aqui para me desculpar pela expulsão de ontem. Sei que pela minha experiência não poderia naquele momento deixar meu time na mão, entendo e reconheço que foi uma expulsão infantil. Agradeço aos meus companheiros que, mesmo com as expulsões, conseguiram se defender bem e somar 1 ponto. O empate não era o que queríamos, mas, pela circunstância, foi menos pior. Agora é focar, como sempre fiz, me dedicar e que eu possa ser importante como fui fazendo gol hoje. Que eu possa levar isso como aprendizado e que não aconteça novamente. Poderia nem ter vindo aqui falar nada, mas em todos os momentos eu coloquei minha cara e sempre respeitando a todos que fazem parte dessa instituição que é o Fortaleza Esporte Clube. Seguir firme e focado no melhor."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 233554
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!