noticias718 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Mundo

Israel monitora o Irã e se prepara para possível ataque

Países enfrentam escalada de tensão militar após assassinato do líder político do Hamas, Ismail Haniyeh, em Teerã

Publicada em 13/08/24 às 06:56h - 22 visualizações

Rede Mult de Comunicação / Marcos Carneiro


Compartilhe
Compartilhar a noticia Israel monitora o Irã e se prepara para possível ataque  Compartilhar a noticia Israel monitora o Irã e se prepara para possível ataque  Compartilhar a noticia Israel monitora o Irã e se prepara para possível ataque

Link da Notícia:

Israel monitora o Irã e se prepara para possível ataque
Israel monitora os acontecimentos no Irã, mas nenhuma mudança nas diretrizes da Frente Interna.  (Foto: ISRAELI ARMY / Rede Mult de Comunicação )
Nesta segunda-feira (12), o porta-voz militar israelense informou que Israel está ativamente monitorando a evolução de uma possível ameaça de ataque do Irã contra o país. No entanto, os militares israelenses não alteraram as diretrizes de precaução dirigidas ao público.

“Estamos acompanhando o que está acontecendo especificamente com o Irã, com todas as nossas capacidades. Não estamos acompanhando sozinhos. Estamos com os Estados Unidos e outros parceiros”, declarou o porta-voz das Forças de Defesa de Israel (FDI), o contra-almirante Daniel Hagari.

Hagari acrescentou que não foram emitidas novas diretrizes de segurança ao público, mas que, se necessário, a Frente Interna será atualizada sobre quaisquer mudanças o mais rápido possível.

“Levamos a sério as declarações e comentários dos nossos inimigos. E, portanto, estamos no auge da preparação para ataque e defesa”, destacou Hagari.

Israel tem se preparado para um possível ataque do Irã e do seu representante, o Hezbollah, no Líbano, após uma intensa escalada nas tensões que começou com um ataque com mísseis que resultou na morte de 12 jovens nas Colinas de Golã, ocupadas por Israel, no dia 27 de julho.

Em resposta a esse ataque, Israel matou um alto comandante do Hezbollah em Beirute. No dia seguinte, o líder político do Hamas, Ismail Haniyeh, foi assassinado em Teerã. O Irã prometeu retaliação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198206
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!