noticias309 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Municipal

Comércio em Fortaleza é invadido e saqueado poucos dias depois do assassinato do proprietário a tiros

Câmeras de segurança capturaram o crime no Bairro Pirambu, e a polícia está investigando o incidente.

Publicada em 17/10/24 às 10:03h - 32 visualizações

Renan Feitosa / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comércio em Fortaleza é invadido e saqueado poucos dias depois do assassinato do proprietário a tiros  Compartilhar a noticia Comércio em Fortaleza é invadido e saqueado poucos dias depois do assassinato do proprietário a tiros  Compartilhar a noticia Comércio em Fortaleza é invadido e saqueado poucos dias depois do assassinato do proprietário a tiros

Link da Notícia:

Comércio em Fortaleza é invadido e saqueado poucos dias depois do assassinato do proprietário a tiros
Comerciante levou mais de dez tiros. A dupla fugiu tranquilamente do local.  (Foto: Reprodução TV Verdes Mares / Rede Mult de Comunicação)
Um grupo criminoso invadiu e saqueou um comércio no Bairro Pirambu, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (16). O roubo aconteceu apenas cinco dias após o assassinato do proprietário do estabelecimento, que foi morto a tiros dentro do mercadinho. Desde o homicídio, o local permanecia fechado até ser arrombado e saqueado.

Pedro Feijó de Albuquerque, de 62 anos, conhecido como Pedro Serrano, foi assassinado após se recusar a atender às ordens de integrantes de facções que queriam que o comércio na região fosse fechado.

Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens se aproximando do comércio. Ambos usam boné, um vestido com camisa vermelha e o outro com camisa verde. O comerciante está de pé em frente ao estabelecimento quando é abordado pelos suspeitos armados, que disparam mais de dez tiros. Em seguida, a dupla deixa o local tranquilamente.

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está investigando o homicídio, mas ainda não identificou formalmente o comerciante.

Equipes da Polícia Militar do Ceará, da Perícia Forense e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil foram acionadas e realizaram buscas na área.

As investigações estão sob responsabilidade da 8ª Delegacia do DHPP, que trabalha para esclarecer os detalhes do caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 233559
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!