noticias698 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Política

Ex-assessor de Bolsonaro ganha liberdade após determinação de Alexandre de Moraes

Filipe Martins estava preso por envolvimento em suposta organização criminosa para manter Bolsonaro na presidência através de golpe de Estado.

Publicada em 09/08/24 às 18:04h - 24 visualizações

Marcos Carneiro / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-assessor de Bolsonaro ganha liberdade após determinação de Alexandre de Moraes  Compartilhar a noticia Ex-assessor de Bolsonaro ganha liberdade após determinação de Alexandre de Moraes  Compartilhar a noticia Ex-assessor de Bolsonaro ganha liberdade após determinação de Alexandre de Moraes

Link da Notícia:

Ex-assessor de Bolsonaro ganha liberdade após determinação de Alexandre de Moraes
Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro.  (Foto: Reprodução / X / Rede Mult de Comunicação)
Nesta sexta-feira (9) Alexandre de Moraes autorizou a á soltura de Felipe Martins, ex-assessor de assuntos internacionais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Martins foi preso em operação da Polícia Federal (PF) que investigou suposta organização criminosa que visava por meio de golpe de estado manter o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro na presidência.

O acusado na época foi de acordo com a delação premiada juntamente com o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid, autor de suposta minuta golpista que previa a prisão de Moraes e a intervenção no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Durante o fim de 2022 a PF determinou a prisão de Martins, que nesse período viajou juntamente com Bolsonaro para Orlando, nos Estados Unidos.

A PF alegou que ambos saíram do pais “sem realizar o procedimento de saída com o passaporte em território nacional”.

Martins busca comprova que não estava a bordo do avião presidencial, atráves de registros de compras no Brasil em aplicativos como iFood e Uber.

Na semana passada, a Procuradoria-Geral da República se posicionou a favor da liberdade do ex-assessor, alegando que não existem provas de que ele tenha deixado o Brasil durante o período em que foi acusado de tentar burlar o sistema migratório dos EUA.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 197871
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!