Espero que este incidente seja investigado minuciosamente para que medidas adequadas possam ser tomadas para prevenir tragédias semelhantes no futuro. Neste momento difícil, meus pensamentos estão com o tutor de Joca e todos aqueles que estão lidando com essa perda.
É uma situação terrível para o tutor, João Fantazzini, e sua família lidarem. A perda de um animal de estimação é uma experiência dolorosa por si só, e a circunstância em que ocorreu a morte de Joca certamente torna a situação ainda mais difícil de suportar.
As acusações da família de João contra a empresa aérea levantam questões sérias sobre os cuidados e a responsabilidade durante o transporte de animais. É crucial que as empresas garantam que os animais sejam tratados com o devido cuidado e que todas as medidas sejam tomadas para proteger sua segurança e bem-estar durante o transporte.
A versão da Gol afirma que acompanharam Joca durante todo o trajeto e que o falecimento ocorreu em São Paulo, após o retorno. É essencial que haja uma investigação detalhada para esclarecer os eventos que levaram à morte de Joca e determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.
Neste momento, minha solidariedade está com João Fantazzini e sua família enquanto lidam com essa perda e buscam respostas sobre o que aconteceu com seu querido animal de estimação.
“Chegando em Fortaleza, eles [Gol], deixaram o cachorro no sol na pista dentro da caixa. Nosso Joca chegou em SP e deram a notícia de que ele estava morto! Lamentável, Joca era um cachorro de apoio emocional. [...] Por um erro, acabou com nossa família! Nada vai trazer o nosso Joca de volta”, contou Giovanna Fantazzini, irmã do tutor do Joca.