noticias155 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Mulher foi levada à força de uma academia pelo seu ex e mantida como refém sob a mira de uma arma em um apartamento em Fortaleza

O homem foi detido por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Publicada em 31/05/24 às 11:41h - 36 visualizações

Ana Ferreira / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher foi levada à força de uma academia pelo seu ex e mantida como refém sob a mira de uma arma em um apartamento em Fortaleza  Compartilhar a noticia Mulher foi levada à força de uma academia pelo seu ex e mantida como refém sob a mira de uma arma em um apartamento em Fortaleza  Compartilhar a noticia Mulher foi levada à força de uma academia pelo seu ex e mantida como refém sob a mira de uma arma em um apartamento em Fortaleza

Link da Notícia:

Mulher foi levada à força de uma academia pelo seu ex e mantida como refém sob a mira de uma arma em um apartamento em Fortaleza
Homem é preso por fazer a ex-namorada refém sob a mira de arma em apartamento, em Fortaleza.  (Foto: Polícia Militar/ Divulgação / Rede Mult de Comunicação)

Uma mulher foi forçada a deixar uma academia e manteve-se como refém, sob a ameaça de uma arma, no apartamento de seu ex-namorado no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza, nesta quarta-feira (29). O suspeito foi detido e uma pistola foi confiscada.


Conforme informações da Polícia Militar, os policiais do 22° Batalhão foram alertados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) sobre um incidente envolvendo um indivíduo que havia comparecido à academia de sua ex-namorada e a retirado à força do estabelecimento.


Os agentes foram até o endereço do suspeito e localizaram a mulher no apartamento. Na ocasião, o homem, de 25 anos, foi detido em flagrante portando uma pistola municiada.


Após a prisão, o suspeito, que já tinha antecedentes por tráfico e consumo de drogas, foi apresentado na Delegacia da Mulher, onde foi autuado por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.


Depois da detenção, o suspeito, que já tinha registros por tráfico e consumo de drogas, foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi formalmente acusado de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198305
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!