noticias930 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estupro contra passageira adolescente

A prisão ocorreu no meio de uma avenida movimentada enquanto ele realizava uma corrida pelo aplicativo para outro passageiro.

Publicada em 06/06/24 às 08:36h - 43 visualizações

Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estupro contra passageira adolescente  Compartilhar a noticia Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estupro contra passageira adolescente  Compartilhar a noticia Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estupro contra passageira adolescente

Link da Notícia:

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estupro contra passageira adolescente
Motorista de app foi preso por suspeita de estupro qualificado contra adolescente em Fortaleza.  (Foto: Divulgação/SSPDS / Rede Mult de Comunicação)
Um motorista de aplicativo de 29 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (4) no bairro Parquelândia, em Fortaleza, suspeito de estuprar uma passageira adolescente no dia anterior. A prisão ocorreu no meio de uma avenida movimentada enquanto ele realizava uma corrida pelo aplicativo para outro passageiro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), o crime ocorreu na noite de segunda-feira (3) no bairro Planalto Ayrton Senna. A vítima, de 16 anos, era uma passageira do suspeito.

Na noite da terça-feira, uma composição da PM recebeu a informação sobre a localização do veículo do suspeito. O carro foi interceptado pelos policiais militares na avenida Bezerra de Menezes, uma das vias mais movimentadas da capital. No momento da abordagem, ele levava um passageiro, que foi liberado pela polícia.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro qualificado, sendo aquele que causa lesão grave ou morte, ou é cometido contra uma pessoa com mais de 14 anos e menos de 18.

Agora, o caso será investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198326
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!