noticias930 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Um agricultor veio a óbito após ingerir cachaça durante o velório de um amigo no Ceará. A família suspeita de envenenamento

Francisco das Chagas Pereira de Sousa, 45 anos, passou mal após ingerir a bebida. Perícia Forense investiga causa da morte.

Publicada em 10/06/24 às 11:32h - 37 visualizações

Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um agricultor veio a óbito após ingerir cachaça durante o velório de um amigo no Ceará. A família suspeita de envenenamento  Compartilhar a noticia Um agricultor veio a óbito após ingerir cachaça durante o velório de um amigo no Ceará. A família suspeita de envenenamento  Compartilhar a noticia Um agricultor veio a óbito após ingerir cachaça durante o velório de um amigo no Ceará. A família suspeita de envenenamento

Link da Notícia:

Um agricultor veio a óbito após ingerir cachaça durante o velório de um amigo no Ceará. A família suspeita de envenenamento
Francisco das Chagas Pereira de Sousa, 45 anos, morreu após tomar cachaça em velório de amigo no Ceará.  (Foto: Reprodução / Rede Mult de Comunicação)
Um agricultor de 45 anos, identificado como Francisco das Chagas Pereira de Sousa, faleceu após consumir uma dose de cachaça durante um velório em Viçosa do Ceará, no interior do estado, no último sábado (8). A família suspeita que a bebida estivesse envenenada.

O G1 entrevistou uma sobrinha da vítima, que relatou que o incidente ocorreu na localidade de Sítio Cacimbão, zona rural do município. Francisco das Chagas estava presente no velório de um colega de 61 anos. Durante o evento, ele aceitou uma dose de cachaça oferecida por um parente do falecido. Após ingerir a bebida, o agricultor começou a sentir-se mal e veio a falecer no local.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias das mortes dos dois homens. Existe a possibilidade de o homem mais velho também ter consumido a bebida.

Entretanto, a Secretaria ressaltou que somente após o laudo da Perícia Forense será possível determinar as causas dos óbitos. Segundo a sobrinha do agricultor, o laudo deve ser divulgado em até 15 dias. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198295
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!