noticias360 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Após briga de trânsito em Boituva-SP, motorista saca arma e atira contra carro de casal

Casal que estava em veículo atingido por tiros diz que motorista dirigia em alta velocidade

Publicada em 17/06/24 às 13:41h - 66 visualizações

Marcos Carneiro / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após briga de trânsito em Boituva-SP, motorista saca arma e atira contra carro de casal  Compartilhar a noticia Após briga de trânsito em Boituva-SP, motorista saca arma e atira contra carro de casal  Compartilhar a noticia Após briga de trânsito em Boituva-SP, motorista saca arma e atira contra carro de casal

Link da Notícia:

Após briga de trânsito em Boituva-SP, motorista saca arma e atira contra carro de casal
Motorista atira em carro durante briga de trânsito em Boituva (SP)  (Foto: Reprodução / Redes sociais / Rede Mult de Comunicação)
Gabrielle Gimenez e William Isidoro contaram que o homem teria batido na lateral do carro deles. Justiça decretou a prisão temporária do atirador, Adriano Domingues da Costa, que é considerado foragido. Caso aconteceu na sexta-feira (14), em Boituva (SP).

O casal que estava no veículo alvejado por Adriano Domingues da Costa na Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP), disse que o empresário dirigia em alta velocidade antes de colidir com o carro deles. O caso aconteceu na sexta-feira (14). A Justiça decretou a prisão temporária do atirador, que é considerado foragido.

Em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, nesta segunda-feira (17), Gabrielle Gimenez e William Isidoro contaram que o homem teria batido na lateral do carro deles.

"Tudo aconteceu devido a uma colisão. Ele estava em alta velocidade e bateu na lateral do nosso carro. Nós pedimos para ele encostar e, quando encostou, já desceu armado. Na segunda parada, eu já estava em contato com o 190, informando a nossa localização para que eles pudessem enviar uma viatura", disse Gabrielle.

Gabrielle Gimenez e William Isidoro. Casal que estava em veículo atingido por tiros
(Foto: TV Globo/Reprodução)

Foram duas paradas após a batida, segundo a advogada do casal Nayara Souza. Na primeira, ainda no acostamento da rodovia, o homem desceu armado e deu uma coronhada no vidro do passageiro. Na segunda parada, um pouco mais à frente, o motorista desceu novamente com a arma em punho e atirou contra o carro.

O advogado de Adriano, Luiz Carlos Tucho de Souza, informou que o carro do casal atingiu a traseira da caminhonete do empresário e, durante 40 minutos, teria seguido o veículo, ameaçando a família dele (confira mais detalhes abaixo).

Durante a entrevista ao programa da TV Globo, William Isidoro revelou que é instrutor de tiro e afirmou que o casal não estava com qualquer arma no momento do incidente.

"Nós sabemos que naquele momento não poderíamos estar armados. Isso foi constatado pela polícia. Quando paramos no posto, os policiais verificaram que não havia arma em nosso carro", afirmou.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que Adriano Domingues da Costa efetuou três disparos: um em direção à passageira e dois no pneu do veículo. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio por motivo fútil.

No sábado (15), a polícia apreendeu o veículo do suspeito em uma pousada em Piraju (SP), localizada a cerca de 215 quilômetros de distância de Boituva. Segundo a Polícia Civil, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da equipe.

Já no domingo (16), os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Adriano em Mariporã (SP). Durante a operação, foram encontrados um cofre, uma tonfa (tipo de arma branca originária das artes marciais de Okinawa) e o passaporte de Adriano.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação da polícia no imóvel. No vídeo, é possível observar os policiais pulando o muro e vasculhando os cômodos da casa . Adriano não foi localizado.

Os investigadores continuam em busca de Adriano Domingues da Costa. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser fornecidas através do telefone 181 do Disque Denúncia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198163
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!