noticias683 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Sete pessoas foram assassinadas em uma chacina ocorrida em uma praça no interior do Ceará

Duas pessoas adicionais foram atingidas por disparos e receberam atendimento médico.

Publicada em 20/06/24 às 11:33h - 39 visualizações

Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sete pessoas foram assassinadas em uma chacina ocorrida em uma praça no interior do Ceará  Compartilhar a noticia Sete pessoas foram assassinadas em uma chacina ocorrida em uma praça no interior do Ceará  Compartilhar a noticia Sete pessoas foram assassinadas em uma chacina ocorrida em uma praça no interior do Ceará

Link da Notícia:

Sete pessoas foram assassinadas em uma chacina ocorrida em uma praça no interior do Ceará
Sete pessoas são mortas a tiros em praça na cidade de Viçosa do Ceará.  (Foto: Fernando Dias/ Arquivo pessoal / Rede Mult de Comunicação)
Sete pessoas foram assassinadas a tiros em uma chacina na Praça Clóvis Beviláqua, localizada no Centro da cidade de Viçosa do Ceará, interior do Ceará, durante a madrugada desta quinta-feira (20). Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar do município, um grupo estava celebrando na praça quando indivíduos em veículos passaram atirando por volta das 3h da manhã. Nove pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que sete faleceram no local e duas foram socorridas.

Os sobreviventes foram inicialmente levados ao Hospital Municipal de Viçosa e depois transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A área foi isolada pela polícia. As vítimas fatais, que incluem homens e mulheres, ainda não foram oficialmente identificadas.

Em comunicado, a Secretaria da Segurança do Ceará informou que equipes policiais estão em diligências contínuas para esclarecer as sete mortes e as duas lesões por arma de fogo em Viçosa do Ceará.

O secretário da Segurança, Roberto Sá, e autoridades das forças policiais do estado estão se deslocando para o município para auxiliar nas investigações, conforme divulgado pela secretaria.

O governador Elmano de Freitas classificou o ato de violência como "inaceitável". "Tenham certeza de que os criminosos envolvidos serão identificados e presos, um por um, para responderem na Justiça por essa atrocidade. Manifesto minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas", declarou em mensagem publicada em rede social.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198157
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!