noticias842 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

No Ceará, um policial foi preso sob suspeita de assassinar uma técnica em enfermagem que possuía medida protetiva contra ele

O principal suspeito é o ex-companheiro, um policial militar, que foi detido e conduzido à Delegacia da Mulher de Caucaia.

Publicada em 20/06/24 às 11:42h - 60 visualizações

Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia No Ceará, um policial foi preso sob suspeita de assassinar uma técnica em enfermagem que possuía medida protetiva contra ele  Compartilhar a noticia No Ceará, um policial foi preso sob suspeita de assassinar uma técnica em enfermagem que possuía medida protetiva contra ele  Compartilhar a noticia No Ceará, um policial foi preso sob suspeita de assassinar uma técnica em enfermagem que possuía medida protetiva contra ele

Link da Notícia:

No Ceará, um policial foi preso sob suspeita de assassinar uma técnica em enfermagem que possuía medida protetiva contra ele
Técnica de enfermagem é assassinada a tiros dentro de carro no Ceará.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares / Rede Mult de Comunicação)
Uma técnica de enfermagem foi assassinada a tiros, na manhã desta quinta-feira (20), no estacionamento da Maternidade Santa Teresinha, no Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 e a jovem saía do plantão.

O principal suspeito pelo crime foi preso e é o ex-companheiro, que é um policial militar. A polícia afirmou ainda que a técnica de enfermagem já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

O Policial militar estava de licença para tratamento de saúde. Ele foi levado para Delegacia da Mulher de Caucaia onde está sendo autuado por feminicídio.

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem lamentou o falecimento da técnica e "reforça a luta para que as mulheres profissionais de enfermagem sejam respeitadas".

O órgão expressou profundo pesar pelo falecimento de Vanessa Karla Santos de Lima Soares, colaboradora da Maternidade da Jurema, em Caucaia. O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará enviou os mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem, e reafirmou o compromisso de cobrar que a justiça seja feita e o culpado seja punido pelos seus atos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198087
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!