noticias966 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Maduro Acusa María Corina Machado de Ter "Pacto Satânico" com Elon Musk

A acusação foi feita durante um discurso diante de uma grande multidão em frente ao palácio presidencial de Miraflores, em Caracas.

Publicada em 21/08/24 às 14:19h - 19 visualizações

Rede Mult de Comunicação / Ana Melo.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maduro Acusa María Corina Machado de Ter \  Compartilhar a noticia Maduro Acusa María Corina Machado de Ter \  Compartilhar a noticia Maduro Acusa María Corina Machado de Ter \

Link da Notícia:

Maduro Acusa María Corina Machado de Ter
O Conselho Nacional Eleitoral (CNE), controlado pelo chavismo, declarou Nicolás Maduro reeleito para um terceiro mandato com 52% dos votos.  (Foto: Rede Mult de Comunicação / Reprodução / Redes sociais.)
No último sábado (17), Nicolás Maduro, o líder socialista da Venezuela, alegou que a opositora María Corina Machado está envolvida em um "pacto satânico" com Elon Musk, o renomado empresário por trás da Tesla e da SpaceX.

A acusação foi feita durante um discurso diante de uma grande multidão em frente ao palácio presidencial de Miraflores, em Caracas.

Maduro afirmou que Machado tem uma aliança com a "igreja satânica de Detroit" e usou a expressão "Golias satânico" para descrever a situação. “Compatriotas, estamos enfrentando o diabo, e não estou exagerando. La Sayona usa um estranho medalhão devido a esse pacto com a igreja satânica dos Estados Unidos”, declarou ele.

O presidente também criticou o candidato opositor Edmundo González Urrutia, insinuando que ele está planejando uma fuga do país. “Onde está Edmundo González Urrutia? Será que ele ganhou uma rifa para se esconder em uma caverna? Está preparando sua fuga da Venezuela e levando dinheiro para Miami”, afirmou Maduro.

No mesmo dia, María Corina Machado fez sua reestreia pública em uma manifestação que pedia transparência nos resultados das eleições de 28 de julho. Os manifestantes exibiram cópias das atas eleitorais fornecidas pela oposição, que mostravam González Urrutia com 67% dos votos, enquanto Maduro teria recebido apenas 30%.

O Conselho Nacional Eleitoral (CNE), controlado pelo chavismo, declarou Nicolás Maduro reeleito para um terceiro mandato com 52% dos votos, em contraste com os 43% recebidos por Edmundo González.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198168
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!