noticias994 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Turbulências deixam 30 feridos e obrigou avião a fazer pouso de emergência em Natal

O voo da companhia aérea Air Europa partia da Espanha com destino ao Uruguai quando precisou fazer um pouso de emergência.

Publicada em 22/08/24 às 15:10h - 27 visualizações

Rede Mult de Comunicação / Marcos Carneiro


Compartilhe
Compartilhar a noticia Turbulências deixam 30 feridos e obrigou avião a fazer pouso de emergência em Natal  Compartilhar a noticia Turbulências deixam 30 feridos e obrigou avião a fazer pouso de emergência em Natal  Compartilhar a noticia Turbulências deixam 30 feridos e obrigou avião a fazer pouso de emergência em Natal

Link da Notícia:

Turbulências deixam 30 feridos e obrigou avião a fazer pouso de emergência em Natal
Avião teve que pousar por conta de turbulência.  (Foto: Record TV / R7 / CP / Rede Mult de Comunicação)
Passageiros de avião passaram por um momento de aflição e angústia ao sofrer turbulência durante o voo; ao menos 30 pessoas ficaram feridas. O voo da companhia aérea Air Europa partia da Espanha com destino ao Uruguai quando precisou fazer um pouso de emergência. A Zurich Airport Brasil, proprietária do Aeroporto de Natal, confirmou a informação.

Segundo a Zurich, a solicitação de pouso de emergência foi feita às 2h32, na segunda-feira, 1º de julho.

Recentemente, o vídeo do acontecimento vem circulando na internet, onde uma pessoa relata que o avião precisou realizar um pouso de emergência em Natal devido à falta de oxigênio. É válido ressaltar que o ocorrido aconteceu em 1º de julho de 2024.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) Metropolitano atendeu ao menos 30 pessoas, de diferentes países.

Segundo a equipe médica local, os pacientes sofreram fraturas na cervical, apresentavam dores no tórax e problemas na face. Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

O oxigênio da aeronave veio a faltar devido a uma possível despressurização da cabine. O voo não tinha qualquer parada programada para Natal.

“necessitando de apoio médico para alguns passageiros, que foram encaminhados a unidade de saúde mais próxima da região para realizarem atendimento médico”. informou Zurich em nota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 198138
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!