noticias614 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Homem condenado a 12 anos e 6 meses por assassinar a companheira em Alcântaras

Ao retornarem para casa, ele iniciou uma discussão com a mulher e, em um acesso de ciúmes, esfaqueou-a várias vezes no pescoço.

Publicada em 29/08/24 às 16:13h - 21 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem condenado a 12 anos e 6 meses por assassinar a companheira em Alcântaras  Compartilhar a noticia Homem condenado a 12 anos e 6 meses por assassinar a companheira em Alcântaras  Compartilhar a noticia Homem condenado a 12 anos e 6 meses por assassinar a companheira em Alcântaras

Link da Notícia:

Homem condenado a 12 anos e 6 meses por assassinar a companheira em Alcântaras
O réu, de 20 anos, estava em um relacionamento com a vítima, de 18 anos, há três anos e o casal tinha uma filha de dois anos na época.  (Foto: Arquivo pessoal / Rede Mult de Comunicação.)
O acusado de matar a companheira com várias facadas na zona rural de Alcântaras, no Ceará, foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão nesta quarta-feira (28). O crime ocorreu em outubro de 2022.

Segundo o Ministério Público Estadual (MPCE), o casal havia retomado o relacionamento e participado de uma festa. Durante o evento, o réu soube que a esposa havia se envolvido com outra pessoa enquanto estavam separados. 

Ao retornarem para casa, ele iniciou uma discussão com a mulher e, em um acesso de ciúmes, esfaqueou-a várias vezes no pescoço.

Após o assassinato, o homem tentou cometer suicídio com outra faca, sendo encontrado pela polícia com a arma branca no peito, mas ainda com vida. Ele foi levado ao hospital para tratamento.

O juiz Hugo Gutparakis de Miranda determinou a pena considerando a extrema violência do crime, motivado por ciúmes e direcionado contra a própria companheira, com quem o réu tem uma filha. 

A condenação também levou em conta que o réu é menor de 21 anos e confessou o crime. A pena será cumprida inicialmente em regime fechado, e o réu não terá a possibilidade de apelar da decisão em liberdade.

O réu, de 20 anos, estava em um relacionamento com a vítima, de 18 anos, há três anos e o casal tinha uma filha de dois anos na época. Em depoimento, o homem afirmou que ambos estavam embriagados na festa e que a presença da esposa conversando com outros homens lhe causou ciúmes. 

Ele relatou que, ao voltarem para casa com amigos, a vítima continuou conversando com eles. Em seguida, ele a empurrou, fazendo-a cair e desmaiar, e, depois, a atacou com facadas enquanto estava inconsciente.

O laudo pericial revelou uma lesão profunda e outras menores na região cervical, além de feridas cortantes no antebraço, tórax e bochecha da vítima.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 197817
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!