noticias674 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Polícia prende dez suspeitos por assassinato de irmãs em Mato Grosso

Os suspeitos enfrentarão acusações de sequestro, cárcere privado, tortura, duplo homicídio, lesão corporal e associação criminosa.

Publicada em 15/09/24 às 19:21h - 18 visualizações

Marcos Carneiro / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende dez suspeitos por assassinato de irmãs em Mato Grosso  Compartilhar a noticia Polícia prende dez suspeitos por assassinato de irmãs em Mato Grosso  Compartilhar a noticia Polícia prende dez suspeitos por assassinato de irmãs em Mato Grosso

Link da Notícia:

Polícia prende dez suspeitos por assassinato de irmãs em Mato Grosso
A polícia indica que a motivação para o crime pode ter sido uma foto postada pelas vítimas nas redes sociais.  (Foto: Reprodução / Rede Mult de Comunicação)
Dez pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento no sequestro, tortura e homicídio de duas irmãs em Porto Esperidião, Mato Grosso, na noite de sábado (14). Os suspeitos enfrentarão acusações de sequestro, cárcere privado, tortura, duplo homicídio, lesão corporal e associação criminosa.

A polícia indica que a motivação para o crime pode ter sido uma foto postada pelas vítimas nas redes sociais, que teria ofendido uma facção criminosa. Veja o caso em detalhe.

Rayane Alves Porto, de 25 anos, e Rithiele Alves Porto, de 28 anos, foram sequestradas após saírem de uma festa na madrugada de sábado (14). Elas estavam com dois rapazes quando foram abordadas por um grupo de criminosos. 

As vítimas foram levadas para uma casa no centro da cidade e submetidas a horas de tortura, utilizando armas brancas, resultando em mutilações. Um dos rapazes conseguiu fugir pulando o muro da casa e pedindo ajuda.

Prisões dos suspeitos

Poucas horas após o crime, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, realizou uma operação que resultou na prisão dos suspeitos em Porto Esperidião e Cáceres (MT). Entre os detidos, estão quatro adolescentes que serão ouvidos na Vara da Infância e Juventude. 

Os adultos foram autuados por crimes como sequestro, cárcere privado, tortura, duplo homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal, associação criminosa e corrupção de menores. 

A investigação preliminar sugere que a motivação do crime foi uma foto nas redes sociais das vítimas, que teria ofendido uma facção criminosa rival. A publicação teria provocado a ira dos criminosos, que planejaram e executaram a vingança de forma brutal.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 199956
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!